Dúvidas SCBCD

3 respostas
edineimanica

Boa noite, pessoal…
Gostaria de saber algumas informações sobre SCBCD:
–> Existem muitas questões sobre JPA?
–> Existem muitas questões sobre a diferença do EJB 2.x com EJB 3.0?
–> Existem muitas questões sobre a deployment descriptor (.xml)?

Existe alguma dica que você acha importante passar para os futuros candidatos a prova?

3 Respostas

B

Isso de ter muitas ou poucas questões sobre um determinado tema é bem aleatório , depende de cada prova mesmo…
Mas com certeza caem todos os tópicos… Vou responder a respeito da minha específica

Com certeza, grande parte da minha prova cairam JPQLs , conhecimentos sobre o Entity Manager , persistence.xml , mapeamentos e por aí vai…

No máximo duas … Não tem muito disso na prova não…

Sim , tem umas de segurança no ejb-jar.xml e algumas sobre o persistence.xml

Recomendaria focar na parte de transações e exceções , na minha prova isso foi o que mais caiu …

Boa sorte…

edineimanica

breno500as:
Isso de ter muitas ou poucas questões sobre um determinado tema é bem aleatório , depende de cada prova mesmo…
Mas com certeza caem todos os tópicos… Vou responder a respeito da minha específica

Com certeza, grande parte da minha prova cairam JPQLs , conhecimentos sobre o Entity Manager , persistence.xml , mapeamentos e por aí vai…

No máximo duas … Não tem muito disso na prova não…

Sim , tem umas de segurança no ejb-jar.xml e algumas sobre o persistence.xml

Recomendaria focar na parte de transações e exceções , na minha prova isso foi o que mais caiu …

Boa sorte…

Breno obrigado pela atenção…
Referente ao deployment descriptor por exemplo, eu necessito saber extamente a sintaxe das tags do xml para a definição dos ejbs?

B

Não precisa …

Criado 14 de julho de 2010
Ultima resposta 15 de jul. de 2010
Respostas 3
Participantes 2