Olá pessoal, eu farei a prova no próximo mês, e gostaria de saber(Aos que já passaram é claro), Quais assuntos estão mais presentes na prova?
Obrigado desde Já!
Olá pessoal, eu farei a prova no próximo mês, e gostaria de saber(Aos que já passaram é claro), Quais assuntos estão mais presentes na prova?
Obrigado desde Já!
Não tem como responder. Isso varia de prova para prova. As questões são escolhidas aleatoriamente.
Hum … verdade … O que mais caiu na tua? ja ouvi gente falando que eles dão uma passada bem de leve em tags customizadas e pegam mais em EL, Listeners e etc…
Hum … verdade … O que mais caiu na tua? ja ouvi gente falando que eles dão uma passada bem de leve em tags customizadas e pegam mais em EL, Listeners e etc…[/quote]Desculpe, não lembro.
Já tem um bom tempo que fiz. O conteúdo da prova já caiu para memoria ram e meu cérebro deu boot… :lol: :lol: :lol:
Hum … verdade … O que mais caiu na tua? ja ouvi gente falando que eles dão uma passada bem de leve em tags customizadas e pegam mais em EL, Listeners e etc…[/quote]Desculpe, não lembro.
Já tem um bom tempo que fiz. O conteúdo da prova já caiu para memoria ram e meu cérebro deu boot… :lol: :lol: :lol: [/quote]
hahahahahahaahahahahahah beleza Mas valeu pela atenção!