Duvidas sobre aplicação Web

1 resposta
hvivox

Fala moçada, tenho a proposta para o TCC de elaborar um balcão de emprego virtual, para atender pessoas com necessidades especiais, além disso, o cliente já tem um site funcionado, onde, ele quer a integração da aplicação a ser criada ao site dele. Não entendo nada de Web muito menos de servidor de aplicação. Minhas perguntas são:

• Será que tenho condições de elaborar esse TCC a tempo, sabendo que só tenho 3 horas para estudar por dia?

• Que tipo de tecnologias vou precisar estudar? Por favor, cite todas que lembrar Ex:(html, xml, JEE, …)

• O cliente já tem um site funcionando, a proposta é integrar a aplicação que vou criar (balcão emprego) ao site existente. Que perguntas devem ser feitas (com relação as ferramentas usadas) para o cliente antes de que eu comece a implementar.

• Para mim criar a aplicação e fazer testes com banco vou precisar do servidor do cliente ou algum tipo de tecnologia usada por ele? pois, quanto menos precisar do cliente para esse tipo de coisa melhor.

• Preciso saber se dificuldades aumentam de pendendo do servidor, SGBD ou linguagem usada pelo cliente.

• Vc tem algum amigo que queira desenvolver um sistema Desktop? (Considerar essa questão apenas se não tiver condições de elaborar o TCC).

1 Resposta

hvivox

tudo que quero saber é quais ferramentas vou precisar para desenvolver uma aplicação Web.

Criado 17 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 21 de fev. de 2007
Respostas 1
Participantes 1