Estou fazendo um applet, mas gostaria de fazer um botão na pagina que chamasse ele em um daqueles pop-up internos…
Acredito que é possível, mas não tenho ideia de como fazer
Obrigado pela atenção
Você está implementando seu pop-up interno manualmente, com um DIV posicionado absolutamente? Se for isso, então basta você incluir seu applet dentro do DIV. Senão, fica bem mais difícil.
Cara é bem frustrante a minha situação. Eu arressem comecei o applet, mas ja queria estudar em como fazer ele ser carregado desse jeito acho mais apresentável.
Com o div eu não obtenho aquele escurecimento do conteudo do fundo neh!?
Mas vou dar uma mexida e ver o que sai com o DIV.
Vlw
Dê uma testada em alguns browsers.
Pode ser que, devido a alguma idiossincrasia* do browser, o applet não fique posicionado direito nesse tal DIV, e dê alguns problemas.
Se der problema, provavelmente não haja uma solução simples, e você tenha de desistir de pôr o applet nesse tal pop-up interno.
Faça um applet bem bobo ou até reaproveite algum pronto, tais como aqueles do Java Tutorial, para evitar você perder muito tempo com essa história do DIV, e teste com o DIV que você conseguir fazer. Se der certo, então prossiga.
- Palavra bonita para “mania” ou “bug” - depende do seu estado de espírito.
Uhuu! Consegui, funciona bem no IEtab do Firefox
Mas no firefox ele não carrega o applet só o pop vazio, mas ele já não tava carregando antes de colocar no popup mesmo.
Tenho que colocar algum codigo especial pra ele reconhecer o applet?
Vlw pela ajuda entanglement
Agora eu fiz o seguinte
<html>
<head>
<title>Versão 0.1</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8">
<style>
#pop{display:none;position:absolute;top:50%;left:50%;margin-left:-150px;margin-top:-100px;padding:10px;width:300px;height:200px;border:1px solid #d0d0d0}
</style>
</head>
<body>
<br>
<input type="button" value="Pagar com Smart Card" name="pop" onclick="document.getElementById('pop').style.display='block';"/>
<br>
<div id="pop" align="center" onclick="">
<a href="#" onclick="document.getElementById('pop').style.display='none';">[Fechar]</a>
<applet codebase="..\classes"
code="scaa\FormJApplet.class" width=300 height=200 >
</applet>
</div>
</body>
</html>
Só que agora ele não abre o apple no firefox, só abre o popup… e no IE não abre nada