Duvidas sobre "certification paths"

2 respostas
Omeganosferatu

Galera estou com a seguinte dúvida, eu tirei a certifição de programmer, 6.0. E agora queria começar estudar pra web developer, mas no site aparece que eu não tenho os pré-requisitos… será um bug? ou realmente a certificação atual pra web component é só pra 5.0 ??

Se alguem já teve essa mesma duvida/problema e obteve alguma resposta… ajudaria mto … vlw =)

2 Respostas

victorwss

Omeganosferatu:
Galera estou com a seguinte dúvida, eu tirei a certifição de programmer, 6.0. E agora queria começar estudar pra web developer, mas no site aparece que eu não tenho os pré-requisitos… será um bug? ou realmente a certificação atual pra web component é só pra 5.0 ??

Se alguem já teve essa mesma duvida/problema e obteve alguma resposta… ajudaria mto … vlw =)

Muito estranho.

Se você tirou a certificação recentemente (tipo, a menos de uma semana) pode ser que simplesmente ainda não tenha sido atualizado.

Mas se você já tirou a algum tempo, então ou realmente existe uma falha na matrix ou então você que não soube olhar direito.

Omeganosferatu

Intao pior cara, eu entrei lah e não aparece os quadradinhos disponiveis… apenas de uma…
eu vi no site da Sun que os pré-requisitos são pra qualquer versao… mas na pagina do cadastro lah nem aparece
aehuaeh
estranho mesmo
aehuaeh
Depois lá de casa eu posto uma screen
abraços e valeu

Criado 8 de maio de 2008
Ultima resposta 8 de mai. de 2008
Respostas 2
Participantes 2