Estamos usando no projeto a API do ceWolf do qual é um front-end para o Free Chart. Porém não estamos conseguindo utilizar dois recursos, o primeiro seria a criação de gráficos estilo barra 2d, todos os outros gráficos são gerados. E o ceWolf permite você colocar labels dinámicos? Exemplo, você tem barras de valores variáveis e consequêntimente tamanho também variáveis, é possível adicionar labels contendo dados em cima dessas barras?
Segudo ví no CeWolf, não é possível usar labels. Isso só é possível utilizando um ChartPanel diretamente numa app Swing. Mas dá para ter aquele label fixo sim, que é desenhado no gráfico para cada item.
Nesse caso daniel, eu podeira utilizar o ChatPanel em conjunto com o ceWolf? Assim poderia criar um componente label que eu poderia colocar em qualquer posição que eu desejar.
Eu tb estou tentando gerar graficos com Cewolf, mais não estou
conseguindo.
gera o erro java.lang.NullPointerException raised
java.lang.NullPointerException
Cara!!!
eu nunca postei antes, mas eu queria agradecer imensamente pela tua ajuda aí em cima!!!
putz… eu tava a uns 2 dias batendo cabeça pra resolver essa parada e não conseguia!!!
Aproveitando o gancho…
Tem como fazer um link para “explodir” um item do grafico? Digo, ao clicar em um ponto do grafico 1, ele abre uma outra pagina passando um valor X para mostrar outro grafico (ou pagina simples) ?
Hoje estou fazendo isso, mas estou usando o JFreeChart e gerando uma imagem com map e talz… ta funcionando, mas sei la, vai que tem algo melhor…
Olá amigo,
estou começando um projeto que tem a ver com o jfreeChart, vc se importaria de colocar o seu Codigo fonte, ou me enviar por email para que eu possa estudá-la!?