Olá pessoal, no meu primeiro topico aqui no forum (primeiro que escrevo, pois já resolvi muitas questões por aqui) quero tirar uma duvida:
A situação: Estou desenvolvendo uma Aplicação Web utilizando o Eclipse Ganymed, para rodar essa aplicação, faço com que o Eclipse gere um .EAR e que este seja rodado (deployiado) pelo JBoss.
O problema: Sempre que é necessário realizar uma atualização de um dos módulos da aplicação o Eclipse gera um novo .EAR que substitui aquele que estava na pasta de deploy, então, por segurança, vou até o usuário do sistema, o pessoal do atendimento, e paramos o atendimento, para realizar essa atualização, no caso, a substituição do .EAR dentro do JBoss.
A pergunta: É possível que eu realize uma alteração, por exemplo no módulo de relatórios, sem parar o sistema completo, por exemplo, sem comprometer as informações que estão sendo cadastradas, pelo atendimento, no exato momento dessa atualização?!
bom, desde já agradeço a quem puder me dar maiores informações sobre este assunto.