Olá
Criei meu arquivo jar, ela esta na pasta Dist do meu projeto, porem quando eu o executo ele não abre e nem da erro.
Estou usando nele o Jasper para gerar os relatórios e banco (access) heheheh, no Netbeans 6.5 funciona normal mas o jar não funciona,
ajudem o novato. 
estava acontecendo isso cmg…executa pelo prompt do DOS, lá deve mostrar algum erro…as vezes, dentro da IDE funciona, mas fora não…se der algum erro posta qual foi!
Outra coisa que você pode fazer é mandar “Limpar e construir” com o “Shift + F11”.
verifique a classe principal no seu netbeans…muitas vezes cometemos o erro de gerar o .jar sem dizer qual é a classe principal ;)…
Olha o que acontece no meu
javac: invalid flag: Class-Path:
Usage: javac <options> <source files>
use -help for a list of possible options
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 0 segundos)
meu manifest esta assim =>
Manifest-Version: 1.0
Main-Class: br.com.Programa.Index.Login
Class-Path: mysql-connector-java-5.1.7-bin.jar
X-COMMENT: Main-Class will be added automatically by build
O que estou fazendo de errado dei uma lida aqui nesse post mas nao consegui resolver ainda sou iniciante primeira vez que faço isso alguem pode me ajudar?
qual IDE vc está usando?
estou usando o netbeans 6.5…
no dos fala que nao encontrou a classe main
tambem uso o nb 6.5
Tirei a classe main e passei a classe que contem a tela como principal, funcionou.
agora preciso acertar os relarórios
Obrigado a todos
pois é mas o meu problema persiste, o meu ele cria o jar cria a lib com os jar e quando abro o jar ele simplesmente n abre tela alguma ;/ alguem me da uma maozinha?
acotneceu 2 vezes cmg!!!
a 1° foi um arquivo de imagem que eu mandava abrir em um jpanel, a extensão do arquivo estava com letras diferenciadas, maiusculas e minusculas…depois de alterei isso, funcionou legal…
a 2° vez ocorreu qd eu vinculei um jTextField a um jSlider, funcionava dentro da IDE, mas fora não…
solução: atualizei a jre e o jdk…depois funcionou legal tb