Uso o tomcat com o lomboz há algum tempo e estou tentando configurar o Jboss com este plugin mas estou apanhando um pouco. O eclipse e o lomboz que uso sao as versoes 3.0.1 e o JBoss é o 4.0.1. Quando eu monto um projeto com o lomboz aparece o seguinte problema:
Project xxxx missing required library: ‘C:jboss-4.0.1sp1/lib/jboss-boot.jar’. O problema é que nao acho esse .jar em lugar nenhum! Será algum problema de versoes incompativeis? Como resolvo isso?
Para configurar o JBoss no Lomboz é praticamente igual ao Tomcat. Você irá em Preferences-Lomboz-Server Defination e apontará para o seu JBOSS_HOME e verificar se os jars estão corretos nas abas Server Classpath, Client Classpath, Project Classpath.
[]'s
F
FischerPJ
Eu já fiz isso tudo que voce falou. O problema é que aparece uma mensagem de erro dizendo que a livraria ‘jboss-boot.jar’ não pode ser encontrada no diretório de instação do JBoss. Será que esse .jar mudou de nome nessa nova versão do Jboss? Qual seria o .jar correto e como faço pro Lomboz pegar ele?
Obrigado,
Fischer
F
FischerPJ
Bom,
A quem interessar eu achei a solução: existem dentro do diretorio de plugins do eclipse um diretório chamado “com.objectlearn.jdt.j2ee_3.0.1” (o 3.0.1 no final vem da versao do Lomboz que estou usando) e dentro desse existe outro diretorio chamado “servers”. Dentro desse diretório estão vários arquivos de extensão *.server onde estão descritos todos os .jar que o lomboz procura para cada servidor de aplicação (tomcat, jboss…). No meu caso bastou substituir o conteúdo do arquivo (apenas da parte referente aos .jar) jboss32x.server pelo conteúdo do arquivo jboss326.server que eu achei nesse site -> http://www.kawaz.jp/pukiwiki/?JBoss%203.2.3��3.2.4. No site também tem o .server do jboss 4.0.0 e de versões anteriores!