Estou interesado em utilizar o Log4J para fazer um acompanhamento melhor dos meus projetos, mas eu também li algo que informava que com Log4J é possivel eu habilitar e desabilitar os logs mesmo com o projeto em execução… Isso é real ??? Como funcionaria ???
Dúvidas sobre Log4J
P
3 Respostas
G
Sim, é possível habilitar e desabilitar os níveis de log alterando o properties ou o arquivo xml… onde contém toda a configuração do log…

P
Mas eu posso alterar em tempo de execução ??? sem a necessidade de fazer o deploy novamente ???
G
Humm… não sei, talvez você possa fazer com que o PropertyConfigurator releia o .properties, caso ocorra alguma alteração no log…
Dê uma olhada na documentação:
http://logging.apache.org/log4j/docs/

Criado 8 de agosto de 2005
Ultima resposta 8 de ago. de 2005
Respostas 3
Participantes 2