[b]Boa tarde a todos,
estou com a seguinte dúvida:
Hoje tenho um webservice em .net, mas preciso transforma-lo em java.
Existe alguma maneira de gerar esse server em java, como e gerado o client ( Automaticamente ) ?
Obirgado pela atenção!!![/b]
[b]Boa tarde a todos,
Existe alguma maneira de gerar esse server em java, como e gerado o client ( Automaticamente ) ?
Obirgado pela atenção!!![/b]
[b]Boa tarde a todos,
Existe alguma maneira de gerar esse server em java, como e gerado o client ( Automaticamente ) ?Obirgado pela atenção!!![/b]
Oi,
Você tem que usar o WSDL2Java, ou seja, através do WSDL você irá gerar os clientes em java
Dê uma procurada no forum, aqui tem um tópico falando como gerar por linha de comando…
Oi,Você tem que usar o WSDL2Java, ou seja, através do WSDL você irá gerar os clientes em java
Dê uma procurada no forum, aqui tem um tópico falando como gerar por linha de comando…
na verdade, eu nao quero gerar o client para acessar o server em .net, eu quero criar um novo server em java para depois criar um client em java tambem!
mas queria tentar reaproveitar de alguma maneira o codigo em .net para nao precisar criar tudo denovo!
obrigado pela atenção!
Bom,
ainda nao consegui ver se isso e possível!
se alguem ja fez ou sabe como fazer, por favor me ajude!!!
Preciso criar um webservice em java, ele ja existe em .net, mas o ambiente agora nao roda mas .net.
entao gostaria de saber se posso reaproveitar algo do .net, ou seja, transformar o .net em java com a ajuda do axis! (o Server nao o client)
Não acredito que isso seja possivel. No maximo gerar as interfaces ou o WSDL baseado no que existe hj, mas a implementação acho que não tem como.
Cada linguagem tem suas particularidades de implementação.
Isso seria como um gerador/conversor de codigo, o que não acredito que exista.
[]´s
pessoal,
Tô caindo de para-quedas neste tópico, mas gostaria de uma ajuda de vcs…
Eu fiz o q diziam nos tutoriais e funcionou tudo certinho… vou na pasta axis e renomeio o arquivo de .java para .jws e dá certo.
Mas minha dúvida é a seguinte: é possível fazer isso para um projeto divido em varias classes e pacotes… Se for possível, o que devo fazer… Copiar o diretório do projeto e renomear todas as classes?
agradeço quem me tirar esta dúvida…
pessoal,Tô caindo de para-quedas neste tópico, mas gostaria de uma ajuda de vcs…
Eu fiz o q diziam nos tutoriais e funcionou tudo certinho… vou na pasta axis e renomeio o arquivo de .java para .jws e dá certo.
Mas minha dúvida é a seguinte: é possível fazer isso para um projeto divido em varias classes e pacotes… Se for possível, o que devo fazer… Copiar o diretório do projeto e renomear todas as classes?agradeço quem me tirar esta dúvida…
[]´s
mesmo se algumas das classes tiverem acesso a banco de dados é possível funcionar com wsdl?