Dúvidas sobre o browser NetCaptor

6 respostas
J

Alguém já usou ou usa o NetCaptor? Estou adaptando um sistema para rodar no FF e NetCaptor.

Eu preciso fazer com que as janelas abertas com window.open() apareçam como deve ser, ou seja, numa nova janela acima das outras, porém, nesse browser ela aparece como uma nova aba.
Talvez seja uma opção de configuração mas não achei.

6 Respostas

Luiz_Aguiar

Pra eu nunca ter ouvido falar nesse browser, é porque absolutamente ninguem usa isso cara… hehe… :slight_smile:

J

Pra você ver…um dos nossos clientes usa…
:roll:

C

Esse browser usa o Engine do I.E :

Portanto, imagino que talvez ele tenha alguma configuração que você especifique que as popup’s serão abertas como popup’s, ou coisa parecida.

M

Esse navegador é o mesmo IE com recursos a mais e navegação por abas. Sem o IE ele nem funciona.

Assim como o Maxthon… etc…

Agora como o novo IE7 e o FireFox também trabalham com abas, o jeito é instruir o seu cliente a utilizar assim, já que o navegador dele trabalha com abas nada mais lógico que a nova janela abra em uma nova aba.

No caso do Firefox existe uma configuração onde vc escolhe se as novas janelas serão abertas em abas ou em janelas independentes. Mas isso é configuração do Browser e não do aplicativo que chama a página…

J

Sim chicobento, correta a afirmação, eu já sabia disso. O NetCaptor é um IE disfarçado que utiliza abas.

O problema é que como o FF utiliza abas e o sistema se comporta corretamente abrindo as novas janelas acima das outras no NetCaptor apesar das abas as novas janelas não abrem acima e sim numa outra aba.

Se for assim o sistema fica totalmente descaracterizado na sua funcionalidade pois a nova janela é como uma janela popup do tipo Lista de Valores entendeu macfly2500?

Vou dar mais uma pesquisada aqui pra ver se encontro uma solução.

M

O FF abre assim pois essa é a configuração padrão dele quando instalado. Se outro cliente teu tiver ele configurado para abrir as novas janelas em Abas vai ocorrer a mesma coisa…

Criado 19 de outubro de 2006
Ultima resposta 19 de out. de 2006
Respostas 6
Participantes 4