Se comprar pela pearsonvue sim. Pelo site da oracle não, mas alguns relatam problemas.
Não, mesmo preço.
Grátis você até encontrar, mas não sei se são bons. Os simulados da Enthuware eu sei que são bons, bonitos e baratos. [=
Não conheço nenhum livro para desenvolvedor Programmer 7. Mas sei que para tirar a OCP 7 Você vai precisar ter OCA 7 antes. Se for tirar a OCP 6 não precisa da OCA.
E
eduardo.vilarinho
jakefrog, muito obrigado pelas respostas.
Além da Enthuware, tenho visto falar sobre a Whizlabs e TestKiller (este não achei nada envolvendo o exame OCAJP 7).
Alguém saberia me dizer se existem outras opções de simulados e quais destes são a melhor escolha ou se é necessário utilizar mais de um?
Hebert_Coelho
eduardo.vilarinho:
jakefrog, muito obrigado pelas respostas.
Além da Enthuware, tenho visto falar sobre a Whizlabs e TestKiller (este não achei nada envolvendo o exame OCAJP 7).
Alguém saberia me dizer se existem outras opções de simulados e quais destes são a melhor escolha ou se é necessário utilizar mais de um?
C tu tá com grana vai de Whizlabs.
TestKiller é ilegal. São cópias da prova. Você nem precisa estudar, basta decorar as respostas.
Mas se um dia tu fizer uma entrevista que cobre material da prova tu ta lascado. ^^
E
eduardo.vilarinho
jakefrog, interessante. Eu não sabia desse cheating do TestKiller. Pensei que era algo como o Whizlabs mesmo.
Mas no Whizlabs não tem ainda o simuldaor de exame para OCAJP 7, estão apenas anunciando e quem se interessar pode se cadastrar para receber notificação quando for lançado.
E
eduardo.vilarinho
Outra dúvida, a prova é composta por questões de qual tipo? Múltipla escolha com apenas uma questão correta?