Duvidas sobre o JEdit

9 respostas
V

Eu instalei esse IDE porque o JAVA não estava compilando minhas aplicações no DOS com o comado javac (se não me engano é esse o comando), então gostaria de saber se o JEdit compila o programa e mostra os erros e também a saida na tela como acontece no DOS, ou eu só uso ele para editar o código, e a compilação é feita no DOS… :?:
Caso é isso que aconteça, gostaria de que me indicassem um IDE que compilasse, mostrasse os erros e também a saida na tela da aplicação que eu tiver desenvolvido, e referente a esse IDE gostaria que me indicassem também um tutorial, apostila ou qualquer coisa que viesse a me ajudar.

Desde ja grato,

Victor Torres.

9 Respostas

F

Cara esquece o dos, é bom no inicio , mas depois complica, o melhor de tudo e ter uma iDE…Nunca usei o Jeditor, mas vc pode pegar um muito bom o Jcreator

www.jcreator.com

ele copila, mostra os erros, tem numeração de linha…o pro ele mostra a lista de parameetros enquanto o código está sendo digitado…etcetc

é de facil configuração também , pode tentar!!!

V

Grato pela resposta, mas esse JCreator tem plugin pra intalar ou só preciso intalar ele e o sdk :?:

Victor Torres.

F

“Victor_Torres”:
Grato pela resposta, mas esse JCreator tem plugin pra intalar ou só preciso intalar ele e o sdk :?:

Victor Torres.

Somente o sdk e ele , mais nada!!!

Qulquer dúvida só perguntar

eltonk

“Victor_Torres”:
Grato pela resposta, mas esse JCreator tem plugin pra intalar ou só preciso intalar ele e o sdk :?:

Victor Torres.

Preconceito sobre plugin =(
hehehe

A vantagem de se usar plugins (como no eclipse por ex) é que a tua IDE vai fazer oq vc quiser e como quiser… não vai ter “coisas” que vc nunca vai usar ou se quer imagine que estejam lah :stuck_out_tongue_winking_eye:

V

Eu gostaria de saber se tem algum tutorial ou algo assim sobre esse JCreator.

Victor Torres.

F

“Victor_Torres”:
Eu gostaria de saber se tem algum tutorial ou algo assim sobre esse JCreator.

Victor Torres.

Ele é muito simples de usar, vc pode olhar o help dele…tutorial não tem não, eu nunca vi

P

tem o eclipse ! e no site do www.guj.com.br se não me engano tem um tutorial

J

Oi

Pessoal, aqui no PJ tb tem um ótimo tutorial do Eclipse:

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Content&pa=list_pages_categories&cid=12

T+

P

Valeu !! até esqueci deste !! hehehe :smiley:

Criado 5 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 10 de fev. de 2004
Respostas 9
Participantes 5