Eu instalei esse IDE porque o JAVA não estava compilando minhas aplicações no DOS com o comado javac (se não me engano é esse o comando), então gostaria de saber se o JEdit compila o programa e mostra os erros e também a saida na tela como acontece no DOS, ou eu só uso ele para editar o código, e a compilação é feita no DOS… :?:
Caso é isso que aconteça, gostaria de que me indicassem um IDE que compilasse, mostrasse os erros e também a saida na tela da aplicação que eu tiver desenvolvido, e referente a esse IDE gostaria que me indicassem também um tutorial, apostila ou qualquer coisa que viesse a me ajudar.
Cara esquece o dos, é bom no inicio , mas depois complica, o melhor de tudo e ter uma iDE…Nunca usei o Jeditor, mas vc pode pegar um muito bom o Jcreator
ele copila, mostra os erros, tem numeração de linha…o pro ele mostra a lista de parameetros enquanto o código está sendo digitado…etcetc
é de facil configuração também , pode tentar!!!
V
Victor_TorresPJ
Grato pela resposta, mas esse JCreator tem plugin pra intalar ou só preciso intalar ele e o sdk :?:
Victor Torres.
F
FelipeSS_2PJ
“Victor_Torres”:
Grato pela resposta, mas esse JCreator tem plugin pra intalar ou só preciso intalar ele e o sdk :?:
Victor Torres.
Somente o sdk e ele , mais nada!!!
Qulquer dúvida só perguntar
eltonk
“Victor_Torres”:
Grato pela resposta, mas esse JCreator tem plugin pra intalar ou só preciso intalar ele e o sdk :?:
Victor Torres.
Preconceito sobre plugin =(
hehehe
A vantagem de se usar plugins (como no eclipse por ex) é que a tua IDE vai fazer oq vc quiser e como quiser… não vai ter “coisas” que vc nunca vai usar ou se quer imagine que estejam lah
V
Victor_TorresPJ
Eu gostaria de saber se tem algum tutorial ou algo assim sobre esse JCreator.
Victor Torres.
F
FelipeSS_2PJ
“Victor_Torres”:
Eu gostaria de saber se tem algum tutorial ou algo assim sobre esse JCreator.
Victor Torres.
Ele é muito simples de usar, vc pode olhar o help dele…tutorial não tem não, eu nunca vi
P
pachecoPJ
tem o eclipse ! e no site do www.guj.com.br se não me engano tem um tutorial
J
jeveauxPJ
Oi
Pessoal, aqui no PJ tb tem um ótimo tutorial do Eclipse: