Dúvidas sobre o módulo Fj25 na Caelum

6 respostas
J

Eae galera…

Estou interessado em fazer o módulo Fj25 na Caelum, faz uns 7 meses que terminei a formação java básico (na própria Caelum), gostaria de saber se esse módulo é muito avançado, pois estou ainda começando com JAVA e meu maior receio é ficar perdido nas aulas…

Desde já agradeço pela ajuda de todos

6 Respostas

C

Não amigo , não é , se tu fez a Formação Java la , tira de letra.

B

É um bom curso.
Não é avançado, porém tem conteúdo legal.

Abs

J

Galera obrigado pelas dicas…

denisspitfire

estou fazendo o FJ21, não estou perdido porém estou com dificuldades em começar um projeto do zero e entender exatamente oque farei. Alguma dica?

Rocklee6544

Talvez vc tenha feito o curso de formação comigo, pegue as apostilas e leia.

Primeiro leia as apostilas e depois vá para aula.

Não se sentirá tão perdido.

A trilhões de apostilas e livros na net.

Se for iniciante pegue o use a cabeça , muito bom para qualquer iniciante em java.
Ha vídeo aulas gratuitas também.

Eu fiz a formação JAVA e foi bem legal,o módulo F16 foi muito bacana.

Rocklee6544

Respondendo a pergunta ,não é complicado.
É um módulo muito interessante e realmente muito útil para entender o básico do desenvolvimento web.
O professor é maravilhoso explica hiper bem assim como a professora do F16.

Mas tem um porém o F21 têm muita coisa e pouca carga horária.(Extremamente corrido).

Eu recomendo que se for fazer ele faça aos finais de semana, assim tem tempo de pegar a apostila ler e praticar tudo que foi visto.

(Digamos que ao fazer aos finais de semana temos tempo parar gerar dúvidas que em aula muitas vezes não ocorrem).

Também aconselho a procurar saber se é possível fazer um mix de módulos.

Para mim por exemplo não era tão interessante ter feito o F11 e F21, com certeza se fizesse o
25 e 31 seria muito mais negócios.

Não pela qualidade do curso, os professores são maravilhosos.

Mas o FJ11 e FJ21 é mais para quem nunca trabalhou na área ou tem uma pequena noção de java.

Criado 23 de março de 2012
Ultima resposta 21 de mai. de 2012
Respostas 6
Participantes 5