Da uma garimpada no fórum “Participe” e no próprio FAQ sobre isto.
Pode dizer onde o Portal Java fez “piadinha” com a Microsoft? Estou curioso.
O Portal Java diz: “Vamos aprender Java!”, nunca foi diferente.
R
Rubem_AzenhaPJ
Ja ta enchendo o saco…
Por que as pessoas não:
1 - Leêm o FAQ?
2 - Olham os posts mais antigos?
D
DanielBadawiPJ
pelo amor de deus!
essa porra de novo?
quantas vezes será que vai foi discutido isso?
faça uma busca no forum pra ver quantos hits vai encontrar sobre o mesmo assunto…
as mesmas perguntas… que sempre tem as mesmas respostas… e mesmo assim ninguem cansa de ficar perguntando… sabendo que vai ter as mesmas respostas sempre!
aliás… lembrei de um comentario que o pcalcado fez…
J
Juliano_CarnielPJ
Quanto ao php siga os conselhos da galera ai…
Quanto ao “O portaljava fazer piadinhas da MS” isso não é verdade, sendo que quem faz as piadinhas somos os usuários que não gostam do windows. E outra, a MS não esta divulgando o Windows. e sim suas ferramentas que poderiam ser ferramentas da IBM por exemplo!
Abraços!
C
CarneiroPJ
:yahm:
Andar na contra-mão? Nós temos diversos tutoriais, tópicos sobre diversos assuntos de Java, downloads de códigos-fonte, artigos, almanaque…
Não importa do que ele é feito, e sim do que ele faz!!
Os usuários não são acostumados a lerem os FAQs e os Tópicos a fundo, por isso que frequentemente aparece coisa desse tipo, não fique chateado, apenas procure por algo antes de questionar.
J
Juliano_CarnielPJ
Ahaeuhaiuehiauheiaue
beleza beleza… carma lá!!!
A galerinha sempre vai perguntar sobre isso aqui!
Abraços!
M
matrixkausPJ
Como “que piadinha”?
Ninguém lembra o que fizeram no PJ dia 1º de abril? E o e-mail que mandaram pra gente no mesmo dia?
M
matheusPJ
“matrixkaus”:
Como “que piadinha”?
Ninguém lembra o que fizeram no PJ dia 1º de abril? E o e-mail que mandaram pra gente no mesmo dia?
1º de abril meu!! :???:
J
Juliano_CarnielPJ
“matrixkaus”:
Como “que piadinha”?
Relaxa meu, não sabe brincar!?
E não foi piadinha contra a Microsoft, e sim com a tecnologia .Net que é a principal plataforma concorrente do java.
Anyways… tudo iso já foi debatido zilhoes de vezes!
B
BleederPJ
“DanielBadawi”:
pelo amor de deus!
essa porra de novo?
quantas vezes será que vai foi discutido isso?
faça uma busca no forum pra ver quantos hits vai encontrar sobre o mesmo assunto…
as mesmas perguntas… que sempre tem as mesmas respostas… e mesmo assim ninguem cansa de ficar perguntando… sabendo que vai ter as mesmas respostas sempre!
aliás… lembrei de um comentario que o pcalcado fez…
“pcalcado”:
… acho uma falta de vergonha na cara usarmos um sistema operacional feito em C/C++, devíamos usar apenas sistemas operacionais feitos em java. Bancos de Dados também. Browsers também.
Verdade, cara, esse post do pcalcado matou a pau…pq senão tb vou reclamar que o meu ferro-de-passar, meu liquidificador e meu barbeador não usam Java, portanto só vou usar roupa amassada, ficar barbudo e parar de tomar minhas vitaminas!!!
Valeus!!!
J
JavaDropsPJ
Conheci o Portal em maio, se alguém puder dizer qual foi a brincadeira de 1º de abril eu fico grato
De qualquer modo, brincadeiras à parte, até agora não vi nenhum tipo de preconceito do Portal ou de seus “donos” com relação a S.O., IDE, linguagem de programação, ou qualquer outro assunto. Já vi de usuários, mas isso até onde eu sei é livre (até que a outra parte reclame).
Também tenho duas perguntas…
pq tanto ódio no coraçãozinho de vocês? não precisa execrar o cara só pq ele foi infeliz de repetir uma pergunta que foi feita trocentas vezes… PAX
matrixkaus, você nunca pensou ou falou mal do seu chefe? ou, se você não trabalha, você nunca pensou ou falou mal do seu pai, ou de um professor? mas nem por isso você deixou o emprego, ou saiu de casa ou da escola (diga que não heheh) E os caras nem falaram mal, só fizeram piadinha… dá um desconto.