Dúvidas sobre o Whizlabs

Tenho a versão demo do whizlabs e quando faço os teste não vejo se está errada e nem tenho a explicação da questão.

Gostaria de saber se eu comprar o whizlabs full eu tenho a explicação para as questões e se ele indica quando eu errar.

E gostaria de saber também quantas questões ele disponibiliza.

Marcos,

Acredito que a versão full faça tudo isso que você deseja, tenho a versão errada/pirateada e funciona legal para alguns testes. O número de questões vai ser 72Xnumero de testes, acho que tem 5 testes!

Valeu

claro que sim marcos… o whizlabs eh show de bola… ontem ate fiz alguns simulados… o mais importante cara… é que quando vc faz um teste de 72 questoes… ele ti diz quais os assuntos vc precisa melhorar ou seja…

fundamnetos - 50% - fail
fluxo de controle - 60% - pass

semelhante no exame… assim vc pode ver aonde precisa melhorar… e se ligar nas pegadinhas… eu quando faço o whizlabs… so olho as respostas que errei quando passo acima de 70% menos que isso… eu foco nos assuntos que perdi… e volto a fazer o simulado… e ter mais atenção… se atingir acima dos 70% ai vejo as que errei e aonde tava a pegadinha da coisa… que eh o mais importante… agora uma dica… se puder pegar o whizlabs com mais outro amigo eh bem melhor… eu mesmo me arrependi pq nao peguei com um amigo… pq ele vem com 5 autorizações ou seja… compro e posos instalar em ate 5 maquinas… eu ja usei 2 das m inhas 5, era para ter formatado minha maquina antes de instalar… pois estava cheio de porcaria… vacilei… ai deu pau nele uhauha… mais eh outros 500…
espero ter ajudado :smiley:

Valeu pela resposta.
Minhadúvida foi bem esclarecida.

Valeu mesmo.