Dúvidas sobre SCJP 6

7 respostas
countercraft

Pessoal, estou querendo fazer a prova da SCJP 6 no começo do próximo ano, mas estou em dúvidas sobre o que fazer, agora com a Oracle no jogo.
Primeiro, é o preço, que já vi pessoas comentando que está 700 reais. Fui no site da Prometric, e lá diz que é 125 dólares, mas tem uma observação dizendo que esse preço não inclui vouchers, taxas, etc…
Também estou em dúvida se alguma coisa vai mudar, algo que fosse melhor esperar mais um pouco, não sei…
O que vcs sugerem? Alguém poderia tb me explicar o processo para tirar a certificação, ou indicar um link atual que explique isso, por favor?

Grato.

7 Respostas

E

Ou seja, 125 doletas é o preço sem descontos (vouchers, promotions, or membership discounts) e sem impostos. Não sei se o governo cobra impostos sobre isso.

lmorelato

O prazo de duração do voucher continua sendo 1 ano???

countercraft

Entendi… mas o preço real, tem como saber? Ou tenho que comprar e ver por quanto sai?

Hebert_Coelho

Dura um ano e o preço tava 330.

LPJava

isso ta uma confusao, a parte de preco, a Oracle baguncou tudo. era algo tao simples com Sun, nao sei pq ela fez isso, que nem ela direito sabe explicar, liga para aquele 0800 no site deles pra ver, é a melhor forma.

countercraft

Opa pessoal, valeu pelas respostas. Já consegui o 0800 de lá, segunda-feira eu ligo pra pegar mais informações.

Abraço!

THG_Carvalho

Conseguiu falar com alguem?
Estou com um tempão tentando, mas sempre cai pra deixar mensagem.

Criado 5 de agosto de 2010
Ultima resposta 12 de ago. de 2010
Respostas 7
Participantes 6