Alguém sabe me dizer se irão atualizar a versão do exame em breve? Pois pelo que eu vi ele usa especificações de servlets e jsp que já estão ultrapassadas, não? Até o tomcat “sugerido” é o 5.5. E cai struts na prova? Pq até onde sei, o próprio treinamento oficial deles é ensinado o struts.
Enfim será que irão atualizar? Será que colocariam faces junto? Alias logo sai mais uma versão de java ee, ai já vai ficar desatualizado novamente…
ola,
legal seu post mencionando sobre essas questões pois tb tenho curiosidade em saber. Eu ouvi falar sobre a desatualização do SCWCD !!!
Sobre Struts … eu tenho certeza q naum cai na prova, porque no livro HF, a autora fala q naum cai sopbre Struts, mas cai sobre o pattern do Struts (Front Controller).
Ricardo
Interessante, também tenho interesse em saber sobre isso.
Estou pensando nessa certificação. Mas digamos, se sair algo novo até o fim do ano, prefiro fazer a certificação de desenvolvedor primeiro, que até toma mais tempo… Estão nesta encruzilhada também?
olá,
A SCJP consome um bom tempo de estudo se vc naum conhece muito a linguagem.
Eu estou estudando para SCWCD … acredito estar “quase” pronto para fazer a prova. Estou fazendo um mocks pra ver o nível de acertos.
Mas estou na mesma situação, caso saia uma nova versão da SCWCD também vou esperar mais um poko pra fazer.
T+
Ricardo