Dúvidas sobre SCWCD 1.5 (esta desatualizado?)

4 respostas
F

Alguém sabe me dizer se irão atualizar a versão do exame em breve? Pois pelo que eu vi ele usa especificações de servlets e jsp que já estão ultrapassadas, não? Até o tomcat “sugerido” é o 5.5. E cai struts na prova? Pq até onde sei, o próprio treinamento oficial deles é ensinado o struts.
Enfim será que irão atualizar? Será que colocariam faces junto? Alias logo sai mais uma versão de java ee, ai já vai ficar desatualizado novamente…

4 Respostas

ricardo13

ola,

legal seu post mencionando sobre essas questões pois tb tenho curiosidade em saber. Eu ouvi falar sobre a desatualização do SCWCD !!!

Sobre Struts … eu tenho certeza q naum cai na prova, porque no livro HF, a autora fala q naum cai sopbre Struts, mas cai sobre o pattern do Struts (Front Controller).

Ricardo

rodrigo.bossini

Interessante, também tenho interesse em saber sobre isso.

F

Estou pensando nessa certificação. Mas digamos, se sair algo novo até o fim do ano, prefiro fazer a certificação de desenvolvedor primeiro, que até toma mais tempo… Estão nesta encruzilhada também?

ricardo13

olá,

A SCJP consome um bom tempo de estudo se vc naum conhece muito a linguagem.

Eu estou estudando para SCWCD … acredito estar “quase” pronto para fazer a prova. Estou fazendo um mocks pra ver o nível de acertos.
Mas estou na mesma situação, caso saia uma nova versão da SCWCD também vou esperar mais um poko pra fazer.

T+

Ricardo

Criado 2 de maio de 2009
Ultima resposta 2 de mai. de 2009
Respostas 4
Participantes 3