Ola Pessoal!!..
Galera estou com duvidas em Session. Eu sei criar uma sessão, mas por exemplo: Quando eu estiver em outra pagina, como eu vou saber se aquele cliente esta com permissão de sessão??
Uma outra duvida também é relacionada ao setAttribute, como request, Session, ServletConfig podem utilizar setAttribute.
Servlet não é dificil, mas esses casos ainda não cairam bem na minha cabeça…hehehe…então, se alguem puder ajudar pode ser por aqui mesmo, ñ precisa mandar tutorial…
Valeu galera…
Deus abençõe vcs e familia
bom sessao é feita na hora pelo browser e todos ficam habilitados, pois cada browser aperto na sua maquina é uma sessao, entao quando joga algo na sessao, voce consegue pegar em todos seus jsps etc, diferente do request.setAtributes, pois fica apenas na requisicao daquela pagina indo para outra ele limpa da memoria e a do aplication fica em toda a aplicacao parecido como uma sessa…
espero ter ajudado
[]´s
Cara sera q vc pode me dar um exemplo???..eu sei abilitar na 1° pagina a seção, mais na segunda pagina eu ja ñ sei como saber se a pessoa esta abilitada ou ñ…
Valeu pela ajuda