Boa tarde pessoal,
Sou iniciante em java, já venho estudando a um tempo e estou pegando um pouco mais de conhecimento antes de me aventurar na mudança de área (pretendo ser um programador java).
Pois bem, tenho um conhecimento razoável de J2EE,servlets,Jstl mas estou encontrando mtas dificuldades para aprender Struts.
Pesquisei mto antes de postar essa msg ,mas nenhum dos tutoriais me deu uma luz…não consegui entender mto bem, como fazer, onde fazer,etc.
Por isso gostaria de pedir o auxilio de vcs para me indicarem se possível, bons tutoriais que vcs usaram e se possível alguns exemplos de aplicação.
agradeço a ajuda, e espero em breve poder estar ajudando vcs tb…
Tem o netBeans que cria uma estrutura de desenvolvimento p/ Struts, o que fiz foi imprimir o código gerado e em cima dele contruir um novo código e aos poucos ir modificando e aumentando o projeto e, a partir de outros exemplos fui criando projetos similares. O que me ajudou bastante foi o tutorial da “Roseindia” : http://www.roseindia.net/struts/
Pois ele tem uma metodologia muito legal te mostrando como funciona o controller, action class e etc. tudo em exercicios separados e é legal vc. pegar os exemplos e ir criando outros como exercicios p/ ir aumentando seu conhecimento e dominio, outra dica é pegar posts sobre o Struts e salvar o que interessa no format PDF, pois geralmente estas dúvidas serão as suas no futuro.