Pessoal sou iniciante como eu faço para usar struts 2 com eclipse???
gostaria tb de um exmplo de um jsp com um botão que ao clicar chamasse um outro jsp com relatorio jasperReport, ou seja como eu faço para chamar uma classe q gera um relatorio que já esta pronta, e jogar em um jsp por exemplo um pop-up…
Po cara, pega o tutorial que tem aqui no Guj, é bom…não é 100% esclarecedor, mas ajuda bastante. Inclusive ele dá o link pra outro tutorial do site portaljava, que também é bom.
Te aconselho a baixar o struts, e bota pra rodar no seu tomcat o ‘struts-blank’, e, seguindo esses tutos, dá um pontapé inicial…
Estou aprendendo struts tb, e tô me ferrando!!! mas a cada dia melhoro um pouquinho, o negócio é persistir…
boa sorte!
abraço
seufagner
sauce:
Pessoal sou iniciante como eu faço para usar struts 2 com eclipse???
gostaria tb de um exmplo de um jsp com um botão que ao clicar chamasse um outro jsp com relatorio jasperReport, ou seja como eu faço para chamar uma classe q gera um relatorio que já esta pronta, e jogar em um jsp por exemplo um pop-up…
vle galera
Cara, primeiro aprende uma coisa, depois outra…
Avidez é bem vinda, mas não adianta atropelar as coisas…
Os plugins visuais do Eclipse que dão suporte ao Struts 1.x podem até aumentar a produtividade, mas para você que ainda está aprendendo atrapalha, pois você não vai saber o que está acontecendo.
A forma como o Struts 2 funciona é bem diferente e as configurações diminuiram bastante… Entra no site deles e monta uma aplicação apartir do struts-blank.war … Vai “devagarinho”, lendo, testando, modificando, pra ver o que acontece…