[quote=UMC]Os dois “coluna e linha” começa em 0 “zero”
PS. Aliais se não estou enganado tudo na programação relacionado a isso "números tals " sempre começa com 0 “zero” seja Array,Tabela etc…
vlw[/quote]
Isto ai… tudo em programação, pelo menos nas que conheço, os indexes começam em ‘0’, só a manipulação do JDBC que o index das colunas começam em ‘1’… até agora o pq disto é uma incognita pra mim… mas é assim.
[quote=BrunoCarlo][quote=UMC]Os dois “coluna e linha” começa em 0 “zero”
PS. Aliais se não estou enganado tudo na programação relacionado a isso "números tals " sempre começa com 0 “zero” seja Array,Tabela etc…
vlw[/quote]
Isto ai… tudo em programação, pelo menos nas que conheço, os indexes começam em ‘0’, só a manipulação do JDBC que o index das colunas começam em ‘1’… até agora o pq disto é uma incognita pra mim… mas é assim.[/quote]
então estou certo é isso mesmo!
já o VB como o colega disse começar com 1!
vlw
[quote=UMC][quote=BrunoCarlo][quote=UMC]Os dois “coluna e linha” começa em 0 “zero”
vlw[/quote]
Isto ai… tudo em programação, pelo menos nas que conheço, os indexes começam em ‘0’, só a manipulação do JDBC que o index das colunas começam em ‘1’… até agora o pq disto é uma incognita pra mim… mas é assim.[/quote]
então estou certo é isso mesmo!
já o VB como o colega disse começar com 1!
vlw[/quote]