PS. Aliais se não estou enganado tudo na programação relacionado a isso "números tals " sempre começa com 0 “zero” seja Array,Tabela etc…
vlw
guisantogui
humm, vlw, vou testar aki!
B
BrunoCarlo
UMC:
Os dois “coluna e linha” começa em 0 “zero”
PS. Aliais se não estou enganado tudo na programação relacionado a isso "números tals " sempre começa com 0 “zero” seja Array,Tabela etc…
vlw
Isto ai… tudo em programação, pelo menos nas que conheço, os indexes começam em ‘0’, só a manipulação do JDBC que o index das colunas começam em ‘1’… até agora o pq disto é uma incognita pra mim… mas é assim.
diegomh
pelo que me lembro, visual basic arrays e algumas outras coisas começam com 1.
UMC
as vezes pode ser bom!
mais eu prefiro começando com zero mesmo “0” !
vlw
UMC
BrunoCarlo:
UMC:
vlw
Isto ai… tudo em programação, pelo menos nas que conheço, os indexes começam em ‘0’, só a manipulação do JDBC que o index das colunas começam em ‘1’… até agora o pq disto é uma incognita pra mim… mas é assim.
então estou certo é isso mesmo!
já o VB como o colega disse começar com 1!
vlw
B
BrunoCarlo
UMC:
BrunoCarlo:
UMC:
vlw
então estou certo é isso mesmo!
já o VB como o colega disse começar com 1!
vlw
Pois é, eu vi… plataforma M$…
ViniGodoy
Veja o link da minha assinatura. Ele fala bastante sobre TableModel.