[size=12][size=18]Boa noite a todos,
Vou fazer uma pergunta que já existe a resposta em outros tópicos, porém nenhuma das respostas foi clara no sentido de orientar sobre a escolha mais apropriada!
Sou profissional da área de suporte em Ti a 10 anos, porém já estou saturado e queria muito mudar para a área de desenvolvimento.
Não sei nada sobre desenvolvimento, nem ao menos lógica de programação. Logo busquei alternativas em que pudesse estudar lógica de programação para somente depois partir para o aprendizado da linguagem propriamente dita.
Vi os seguinte cursos:
Universidade da Lógica e Web Developer em JAVA (Coti Informática)
CS 01 Lógica de Programação e Formação Consultor Java (CAELUM)
O programa detalhado do curso estão no site, porém como nada sei de Java. Não sei diferenciar o mais atrativo ou não!
Em diversas buscas pude ver uma grande parte falando bem da Caelum e outro boa parte falando da COTI…A COTI leva vantagem no preço, mas isso pra mim é o que menos vai importar!
Quero uma solução onde eu realmente vá aprender, para ter base na busca de um emprego! Por isso peço ajuda a vcs!
Outra duvida é a seguinte, como disse nunca fiz um Hello Word em nada…Mesmo sem base nenhuma, eu conseguiria aprender?
Desde já agradeço a todos,
Felipe Ferreira[/size][/size]