Dúvidas Sobre Use a Cabeça Java (Traduzido)

Boa Tarde …
A uns dias atrás postei um topico p saber qual melhor livro q seria bom para dar início ao aprendizado de Java, e muitos me indicaram o Use a Cabeça …
Por esse fato foi esse q fui atrás … Mas esbarrei em alguns fatores q li em outros tópicos e tbm até mesmo no q eu postei q era referente a tradução do livro e a redução de pag do mesmo …
Pois bem, naum satisfeito e meio confuso querendo entender o por quê de tantas pag a menos mandei um -email p editora altabooks assim :

Venho por meio deste encaminhar minha dúvida em relação a o livro Use a Cabeça Java, tenho dúvida o por que da redução de 180 pag. da versão original a mesma que contém 650 pag.

E essa aki foi a resposta da Editora …

Caro leitor,
a versão em port possui menos páginas pq o tamanho do livro é maior q na versão em inglês, o q permitiu o ganho de pgs.
Não houve perda de conteúdo.
Ats
Fernanda Silveira
Editora Alta Books::Coordenação Editorial
Rua Viúva Claudio, 291 - Jacaré
CEP: 20970-031
Tel: 21 3278-8069 FAX: 21 3277-1253
www.altabooks.com.br

Agora gostaria de saber se alguém pode me confirmar essa informação …

Desde já agradeço

Nao ha perda de conteudo. Alem das linguas serem diferentes, as vezes o tamanho da fonte - tipo de fonte - podem ser diferentes tambem, assim como o formato do livro.

Rafael

Não cheguei a verificar a versão inglês mas a que tenho é traduzida e esta numa linguagem bem fácil de se entender e presumo que se tive-se alguma perca notável no conteúdo teria muita gente reclamando…