Recentemente li que a Oracle iria mudar o processo de certificação para ficar parecida com as Certificações Oracle.
As minhas dúvidas :
Como estão os valores e a forma de conseguir o voucher para SJCP 6?
Como faço para conseguir comprar pelo SAI ? no momento não estou estudando mas pretendo iniciar uma pós em Gerenciamento de Projetos em abril.
Até quando o modelo da prova vai continuar o mesmo?
Aguardo as respostas…
Estou querendo tirar a certificação antes do final deste ano, sem falta!
Pelo que sei os modelos de certificação não mudaram ainda. Por enquanto continua como está.
Referente ao SAI, houveram mudanças sim. Agora só quem já era cadastrado no programa pode continuar
comprando voucher. Novos cadastros não estão sendo aceitos.
Dá uma olhada nestes tópicos que pode te ajudar a esclarecer suas dúvidas.
Referente ao SAI, houveram mudanças sim. Agora só quem já era cadastrado no programa pode continuar
comprando voucher. Novos cadastros não estão sendo aceitos.
Dá uma olhada nestes tópicos que pode te ajudar a esclarecer suas dúvidas.
se comprar na prometric ou no site da sun gringa, vai custar 300 dolares
e o SAI nao aceita mais cadastro, e é óbvio que ninguem cadastrado tem permissão para comprar vouchers para terceiros…
nesse site que vc me passou não existe a opção pro Brasil…
Desculpa, me apressei e acabei não encontrando…
O link que o ceb10n me passou dava em uma página para seleçao do país, o qual não tinha a opção “Brasil”.
Eu entrei no site da sun e fui seguindo os links e então encontrei a mesma página com os valores em reais. Pelo visto são 330 R$ mesmo.
Já estava começando a ter dor no bolso se fosse em dólares… :?
valeu pela ajuda.
Jairo_Junior1
rmalati:
Boa noite!
Pelo que sei os modelos de certificação não mudaram ainda. Por enquanto continua como está.
Referente ao SAI, houveram mudanças sim. Agora só quem já era cadastrado no programa pode continuar
comprando voucher. Novos cadastros não estão sendo aceitos.
Dá uma olhada nestes tópicos que pode te ajudar a esclarecer suas dúvidas.
Sabe de alguém que já comprou com sucesso esse ano?
Quero comprar um pro SCWCD até julho… *Ano passado já comprei um pro SCJP.
rmala_ti
java.lang.JJunior:
rmalati:
Boa noite!
Pelo que sei os modelos de certificação não mudaram ainda. Por enquanto continua como está.
Referente ao SAI, houveram mudanças sim. Agora só quem já era cadastrado no programa pode continuar
comprando voucher. Novos cadastros não estão sendo aceitos.
Dá uma olhada nestes tópicos que pode te ajudar a esclarecer suas dúvidas.