Dúvidas sobre voucher

Olá pessoal,
Estou negociando um voucher com um usuário daqui do forum, mas tenho as seguintes dúvidas em realação a compra de um voucher:
1-Quando compramos diretamente da Sun, não é necessário um cadastro, onde será atrelado o número do voucher com os dados pessoais do comprador?
2-Li no forum que o voucher chega ± duas semanas após a compra. O que realmente chega, a carta com um código para a marcação do exame?
3-Se compro um voucher de terceiros, eles me passarão um código apenas? Devo exigir nota fiscal e a documentação original que a Sun mandou?
4-Como posso garantir que a pessoa que me vendeu não vai remarcar o exame marcado por mim e fazer a prova no meu lugar?
5-Se aprovado no exame, meu certificado não será enviado para o endereço que vou enviado o voucher.

Desculpe se as dúvidas parecem banais, mas não gostaria de ter problemas em relação a compra do Voucher.
Obrigado!

[quote=jCastilho]Olá pessoal,
Estou negociando um voucher com um usuário daqui do forum, mas tenho as seguintes dúvidas em realação a compra de um voucher:
1-Quando compramos diretamente da Sun, não é necessário um cadastro, onde será atrelado o número do voucher com os dados pessoais do comprador?
2-Li no forum que o voucher chega ± duas semanas após a compra. O que realmente chega, a carta com um código para a marcação do exame?
3-Se compro um voucher de terceiros, eles me passarão um código apenas? Devo exigir nota fiscal e a documentação original que a Sun mandou?
4-Como posso garantir que a pessoa que me vendeu não vai remarcar o exame marcado por mim e fazer a prova no meu lugar?
5-Se aprovado no exame, meu certificado não será enviado para o endereço que vou enviado o voucher.

Desculpe se as dúvidas parecem banais, mas não gostaria de ter problemas em relação a compra do Voucher.
Obrigado! [/quote]

1 - Sim a Sun faz o cadastro mas o voucher não é nominal.
2 - Em um mundo perfeito você realmente receberia o voucher em duas semanas, eu primeiro recebi a nota fiscal e depois de 4 semanas recebi o voucher. Mas também em um mundo perfeito eu teria 1,75m e seria parecida com a Gisele Bündchen.
3 - Para marcar o exame você só precisa do código do voucher, se quiser a NF e o voucher negocia com quem está vendendo.
4 - Aí vai depender do caráter de quem está vendedo não é?
5 - O certificado vai para o endereço que você cadastrou no site da Prometric.

Ok Verônica, esclarecidas as minhas dúvidas!
Obrigado!

Só esclarecendo melhor a questão 4 se você já marcou o exame com o código do voucher ninguém consegue mais utilizar ele nem fazer a prova no seu lugar; porém, nada impede que alguem venda o voucher já utilizado.

Para eu marcar a prova, isso é feito online? Quer dizer que se eu marcar , ninguem mais terá acesso a remarcar ou transferir, a não ser eu mesmo, não é?
Obrigado!

Correto!

Obrigado!! T+