Duvidas sobre web service

2 respostas
B

Li e fiz alguns web services bem basicos, mas gostaria de saber como proceder para criar uma aplicacao de web services no TomCat. Ja rodei varios web services dentro do aplicativo exemplo do apache axis. Qualquer ajuda, tutorial ou apostila seria bem vinda.

2 Respostas

M

bem simples… mas tem exemplo…

http://guj.com.br/java.artigo.159.1.guj

B

ok, obrigado… porém nesta apostila tem apenas exeplos bem básicos. Gostaria de saber como implementar um web services que utilize outras classes. Tentei fazer isso, mas apareceu InvocationTargetException. Posso instanciar outras classes dentro do arwuivo .jws?

Criado 28 de janeiro de 2005
Ultima resposta 1 de fev. de 2005
Respostas 2
Participantes 2