Olá, estou iniciando com programação pra Web em java e andei olhando diversos frameworks…vi varios bons, inclusive o struts 2, mais o que mais me impressionou foi o spring 2, e resolvi iniciar os estudos com ele, porém estou com algumas dúvidas e resolvi perguntar, afinal, forum eh pra isso neh. Bom vmos começar…
-
O que são commands no spring ?
-
Onde seria o lugar dos POJO’s nele?
-
Pelo que estava vendo, funciona assim, vc define controllers e mapeia as requisições para aqueles controllers, então, seguindo a lógica, terei varios controllers, algo como um para cada entidade que eu tenha no meu sistema, certo? e as lógicas ( não de CRUD, mas de como manusear os dados, algo como "se validar, chama o DAO que insere o objeto e insere )
-
Se a resposta para a pergunta acima for “sim, eu terei varios controllers”, não gostei muito disso, tem como eu definir um controller que busque uma “Action” ( não sei se eh essa a nomenclatura dada no spring, by the way, o spring especifica algo em relação a “Actions”, tipo como as do struts ) baseado no que eu passar, tipo, se a url for site:8080/myApp/Entidade/adicionar ele chamar um controller que instancia a entidade Entidade pelo className, e quando instanciar isso, execute o metodo adicionar desse objeto? e complementando, usando um controller só, que recursos eu perco?
-
Alguem teria mais documentação sobre os controllers do Spring, como os FormControllers da vida?
por enquanto acho q eh soh…algumas dúvidas saum mto basicas, talvez nem relacionadas ao spring, mais faze oq, sou begginer nisso neh!
[]'s