Duvidas TEF alguem sabe?

1 resposta
J

Ola pessoal estou com algumas duvidas a respeito do tef, ha varios topicos na net, mas nenhum responde diretamente o que estou precisando saber.
Vamos la:
1-O tef dedicado já li que é necessario re-homologa-lo todo ano e o tef discado tambem preciso re-homologar todo ano???
2-Quando a questao de custos, qual é o custo incluso no tef dedicado (em R$ se alguem souber estimar ajuda muito) ???
3-Lí sobre uma alternativa de usar banda larga no tef discado algo mais ou menos assim TEF IP se nao me engano, comparando ambos o TEF IP e o Tef Dedicado em questao de custo qual vcs recomendam ???

Meu interesse sao empresas pequeno e medio porte, portanto estou na duvida se o tef dedicado hoje seria uma opção a se pensar, ou se seria um gasto desnecessario, fora ter que ir a sao paulo todo ano e passar por bateria de homologação, teria que valer muito a pena mesmo.
Obrigado,
Jean.

1 Resposta

F

Boa tarde Jean Pablo,

Sou Fabio Barbosa, Gerente de Produtos do SCOPE Itautec, estou a disposição para ajuda-lós a entender como funciona um aplicativo de TEF e suas funcionalidades:

1- Atualmente na Itautec trabalhamos apenas com o TEF Dedicado (SCOPE) onde após sua homologação com as Administradoras, é solicitado uma nova homologação somente após mudanças na estrutura do Software homologado (por exemplo: quando vc altera a linguagem de desenvolvimento).

2- Hoje no Brasil, o principal custo envolvendo aplicativos de TEF Dedicado, são os custos de link Renpac (x.25) onde em SP à media é de R$ 400,00 à R$ 1.000,00, depende muito da operadora de telefonia contratada.

3- O sitema TEF IP tem suas limitações, onde a principal limitação é o numero de bandeiras cadastradas nele (Bandeiras = Cielo, Redecard, Hipercard, GetNet, Amex, entre outras). Atualmente o TEF IP tem somente as principais bandeiras do mercado.

Temos soluções para viabilizar custos para clientes pequenos e médios, para poder aplicar o TEF Dedicado.

Espero ter respondido suas duvidas, estou a disposição.
Atenciosamente,

Fabio Barbosa
[email removido]

Criado 17 de julho de 2010
Ultima resposta 10 de ago. de 2010
Respostas 1
Participantes 2