Bom dia Pessoal,
Na minha aplicação tenho um processo Thread que executa algun procedimentos no banco de dadaos, ou seja querys, consultas ok. Tenho uma outra Thread onde fico atualziando o processo dessa Thread, onde meu processo esta no momento da execução, fiz isso com uma variavel public e minha Thread fica buscando o valor dessa variavel e atualiza meu jLabel. Agora preciso criar uma Thread que me traga o status, porcentagem de quando tempo falta para esta Thread terminar, gostaria de fazer isso para implementar em um jProgressBar, portanto eu sabendo o status da execução da minha Thread eu jogo esse valor bo progressBar, é possivel fazer isso. Segue minha Thread. Abaixo para melhor entendeu o Metodo “executar()” é meu metodo onde eu passo parametros para consulta no banco de dados, esse metodo eu coloquei na Thread, agora precisava saber em % como obter isso da Thread abaixo, assim jogo no progressBar ok. Se aguém puder me dar uma luz se é possivel ou não, abraços.
public class rodaThread extends Thread {
public void run() {
String[] valores = Principal.teste.getInstance().valores();
Principal.teste.getInstance().executar(valores[0],valores[1],valores[2]);
}
}
class atualizaStatus extends Thread{
Date hora = new Date();
public void run() {
do{
Principal.teste.getInstance().lbl_status_pos.setText(Principal.teste.getInstance().status);
}while(Principal.teste.getInstance().status != “FINAL”);
String fim_hora = hora.getHours()+":"+hora.getMinutes()+":"+hora.getSeconds();
Principal.teste.getInstance().lbl_status_pos.setText("Relatório Gerado com Sucesso");
Principal.teste.getInstance().lbl_status_fim.setText(fim_hora);
}
}