Pessoal,
Já tem algumas semanas que estou testando o Ubuntu / Kubuntu, mas estou com algumas dúvidas. Já instalei Kubuntu 6.06, Ubuntu 6.06 e Ubuntu 6.10. Se alguém puder dar dicas, agradeço...
1) Meu processador é um AMD 64, e até agora eu só tenho instalado sistemas 64. Dúvida: posso instalar um Ubuntu 32 bits?
2) Em todas as distribuições, instalei o Eclipse (baixando do site, não o que está nos repositórios) e, em todas elas, achei extremamente mais lento do que no Ruindows. É isto mesmo, ou fiz alguma bobagem?
3) Instalando o Ubuntu, cujo gerenciador é o Gnome, se eu quiser usar um programa escrito para o KDE (k3b, por exemplo), eu preciso instalar todo o KDE, ou posso simplesmente instalar o aplicativo e acessá-lo pelo Gnome? E a situação inversa (aplicativo do Gnome rodando no KDE)?
4) Minha placa de vídeo é uma NVidia FX5200. Seguindo as orientações do tutorial do Ubuntu, instalei o pacote nvidia-glx. No entanto, quando tento executar o "sudo nvidia-glx-config enable", recebo um erro (no momento não lembro qual). Este modelo não é suportado?
Agradeço as sugestões.

brigadaum fernando vc é o cara