Bom, estou usando o Astah criar um Diagrama de Classes e há algumas associações que eu particularmente nunca havia visto : Associação Normal, Navegável e Não Navegável.
Qual a diferença ?
Bom, estou usando o Astah criar um Diagrama de Classes e há algumas associações que eu particularmente nunca havia visto : Associação Normal, Navegável e Não Navegável.
Qual a diferença ?
Da uma olhada nisso aqui
Abs!
Da uma olhada nisso aquiAbs!
seu link não tava abrindo:
http://www.dee.ufma.br/pub/uml/www.umlsusie.hpg.com.br/relacionamentos.htm
Da uma olhada nisso aquiAbs!
seu link não tava abrindo:
http://www.dee.ufma.br/pub/uml/www.umlsusie.hpg.com.br/relacionamentos.htm
Obrigado!