Pessoal, estou prestes a comprar o voucher, pra fazer a SCJP 6.
Queria saber o seguinte:
Em geral, quanto tempo o voucher demora pra expirar? Se comprasse hoje, qual seria (aproximadamente) a data de vencimento dele?
Ouvi falar que às vezes a Sun oferece promoções na venda dos vouchers…tem algum período específico pra isso ( datas próximas ao Natal por exemplo…hehehe) ou somente à pessoas “conveniadas” à Sun de alguma forma?
Cara, o voucher tem duração de um ano. É uma boa motivação você comprar antes mesmo de terminar de estudar, pois aí tem um prazo a cumprir!
Geralmente a promoção é de 2 vouchers pelo preço de 1, e eles costumam fazer ela lá por outubro ou novembro…
furutani
Os vouchers expiram mais ou menos em um ano.
Geralmente são lotes de papéis impressos, então não é que você comprar hoje ele vai expirar em 17-12-2009, ele pode expirar em 11-2009 ou 12-2009 se vc tiver muita sorte pode ser que expire em 01-2010.
gustavobs
tava em promoção até 06/12 voucher por 300,00 com retake.
Agora nao sei se ainda tá valendo, o normal é 330,00 sem retake.
rodrigo.bossini
O que é retake?
Pelo nome to deduzindo que é a chance de refazer a prova se não passar de primeira?
Outra coisa, to ligando no 0800 101 786 e não chega nem a chamar…alguém tem um número funfando ae?
Sobre simulados, achei vários, até aqui no fórum mesmo, mas tem alguns ( a maioria) que se aplica à versão 4…
Queria alguns que abordassem tópicos somente da SCJP 6 ( da 5 tbm pode), onde encontro?
Abraços
gustavobs
é uma nova chance…
exatamente o que vc deduziu…
o ideal é estudar pelo SCJP 6.0 ou 5.0 da kathy…
em geral o livro aborda todos os detalhes, apesar de as vezes eu achar q ele explica algumas coisas pela metade…
e o ideal é ja ter uma boa noção de Java tb… eu li uma vez e to relendo agora…
eu nao usei o 0800… comprei pela net mesmo…
só achei estranho, esperava um voucher bacana, mas nao é nada mais que um pedaço de papel rasgado a régua:P
L
leolimas
rsrs
olha comprei o meu faz uma semana e meia no max, já chegou…
paguei 330, e ate agora não vi nada de retake (moh sux, não dou sorte mesmo)
rodrigo.bossini
Alguém com links para simulados da prova versão 5 ou 6?
Bruno_Leao
preciso de simulados… alguem tem uma lista de simulados ON?
felipepedrini
Eu comprei o Voucher com retake por 300 reais no dia 25 de novembro, a promoção, de acordo com o regulamento, ia até dia 6/12/2008. Veio certinho, aqui em casa, com o vencimento de 5 meses da data da compra (lá dizia aproximadamente 6 meses), creio que o período de contagem foi na data de início da promação - início de novembro.
Está tudo certo, agora estou estudando para fazer o exame.
Até mais.
mrcastro
O meu voucher chegou hoje =D. ele é da promoção de Retake também, e vence dia 30/04/09.
Só que eu tenho uma dúvida. Esse vencimento também inclui o retake? Eu tenho que gastar a minha prova e o retake ATÉ dia 30/04 ou depois de usar a primeira chance esse tempo é extendido tbm? como funciona?
compartilho o sentimento do gustavobs…papelzinho ordinário esse voucher, mal cortado, rasgado na régua mesmo hehehehe