publicclassConversor{//Método principal inicia a execução do aplicativo Java.publicstaticvoidmain(Stringargs[]){//cria Scanner para obter entrada a partir da janela de comandoScannerinput=newScanner(System.in);
Stringfrase;//frase digitada pelo usuárioSystem.out.printf("%s\n%s\n","Programa Conversor",
"Digite a Conversa desejada");frase=input.nextLine();//lê a frase digitada pelo usuário.
}//fimdométodoprincipal
}//fim da classe Conversor
Guitar_Men
Só uma dica, usa as tags code para ficar mais fácil a leitura…
Y
ysakreis
wellington.nogueira:
ysakreis:
Ai num precisa apelar não, eu já comecei sim!!!!
publicclassConversor{//Método principal inicia a execução do aplicativo Java.publicstaticvoidmain(Stringargs[]){//cria Scanner para obter entrada a partir da janela de comandoScannerinput=newScanner(System.in);Stringfrase;//frase digitada pelo usuárioSystem.out.printf("%s\n%s\n","Programa Conversor","Digite a Conversa desejada");frase=input.nextLine();//lê a frase digitada pelo usuário.}//fim do método principal}//fim da classe Conversor
E onde está a dúvida?
HEHE É COMO FICA O RESTO DO CÓDIGO
adriano_si
ysakreis:
wellington.nogueira:
ysakreis:
publicclassConversor{//Método principal inicia a execução do aplicativo Java.publicstaticvoidmain(Stringargs[]){//cria Scanner para obter entrada a partir da janela de comandoScannerinput=newScanner(System.in);Stringfrase;//frase digitada pelo usuárioSystem.out.printf("%s\n%s\n","Programa Conversor","Digite a Conversa desejada");frase=input.nextLine();//lê a frase digitada pelo usuário.}//fim do método principal}//fim da classe Conversor
E onde está a dúvida?
HEHE É COMO FICA O RESTO DO CÓDIGO
Ai nao precisa apelar...Kd a Duvida ???
Leozin
Cara, faz o seguinte, se tu quiseres ajuda, cria um profile fake de mulher e crie um outro tópico, juro pra ti que você terá o teu exercício pronto em menos de 1 minuto, com documentação e até com os artifacts do maven prontos
fikdik
adriano_si
Leozin:
Cara, faz o seguinte, se tu quiseres ajuda, cria um profile fake de mulher e crie um outro tópico, juro pra ti que você terá o teu exercício pronto em menos de 1 minuto, com documentação e até com os artifacts do maven prontos
fikdik
Verdade… e da certo mesmo… mas eu ainda vou la perguntar KD A DUVIDA ??? :twisted:
Y
ysakreis
Bom pessoal talvez eu não tenha me expressado direito deixa eu tentar de novo, eu gostaria de saber como transformar essa String: Quantos centímetros possuem 25 [número variável] metros?
em uma resposta assim??? 25 METROS POSSUEM 2500 CENTIMETROS
eu sei que tenho que pegar somente a parte 25 metros e transformar metros para centimetros, mas o que eu não sei é como fazer isso, conseguir capturar só a medida digitada pelo usuário.
A
andredecotia
hehehehe… gostei Leozin … hehehhe
very fun!
André AS
WellingtonRamos
ysakreis:
E onde está a dúvida?
WellingtonRamos
Hum…
Bem objetiva a dúvida, não? :twisted:
Seguinte, a n formas de fazer. Tente fazer uma lógica.
Quais serão os dados “inputados” ao programa?
O que vc precisa fazer com cada um?
O que vc fez, pra mim, nem uma casca do teu sistema isso é… pq parou na PRIMEIRA pergunta e nem fez nada com a resposta.
Tente e traga algo mais concreto que certamente será ajudado.