Dúvidas

2 respostas
B

Eu faço parte de um grupo de desenvolvimento de um sistema que roda na empresa texaco… com essas ferramentas que lhe falei com java eu também consigo fazer??? esses que vcs me endicaram eu consigo fazer?

2 Respostas

Luca

Olá

Sugestão: não coloque sua pergunta com título"Dúvida" pois assim ninguém ficará sabendo sobre qual assunto está perguntando.

[]s
Luca

vamorim

Outra sugestão: Esse post é continuação deste. Logo, era melhor usar o mesmo o post, ao invés de criar outro. É muito mais fácil para quem quiser entender o papo. :wink:

Como já dito pelo Rafael Steil e Luca, não se apavore. Aprender Java custa um tempo considerável. Três meses? Seis meses? Um ano? Tudo depende a sua dedicação e do material e aulas em que você se apóia.

Faça uma coisa de cada vez. Primeiro aprenda a sintaxe básica de Java e Orientação a Objetos. Depois aprenda a manipular Banco de Dados com Java (JDBC), etc, etc.

E finalmente a resposta a sua pergunta: a menos que alguém poste aqui algo que me contrarie :slight_smile: , tudo que você for fazer com Oracle, pode usar Java tranquilamente como linguagem de programação.

Criado 12 de junho de 2004
Ultima resposta 13 de jun. de 2004
Respostas 2
Participantes 3