oi, tudo bem? Agradeço a compreensão de todos quero pedir boas vindas!
eu decidi aprender java e estou um pouco confuso por onde começar, lendo alguns tutorias na net, aprendi a deixar a plataforma instalada e funcionando, agora, só queria uma ideia dos amigos, é que, nao programei em nada ainda só tenho alguma noção de lógica, o que devo fazer? será que eu to me apressando em ir pra JAVA?
agradeço a compreensão!!!
Duvidas
6 Respostas
Vc tem q ter noção de programação orientada a objeto, além da logica para programação.
valeu kassi, eu agradeço a sua ajuda, agradeço mesmo, vou dar uma olhadinha no google em ProgOrienObjet, e qualquer coisa eu te retorno, valeu, mais também qualquer outra ideia pode enviar, ok.
www.Caelum.com.br
Tem apostilas muito boas.
valeu cara agradeço a ajuda.
mas esse site é de treinamento nao, e esses cursos que eles tem lá? como é que funciona? realmente vi lá as apostilsas e seus conteudos detalhados mais como eu faço pra adquirir?
o site é www.Caelum.com.br
seja bem-vindo ao mundo java! como a galera falou… vc deve ter boa logica de programacao e buscar apeiforçar cada de mais, e a melhor maneira é com exercicios, quando nao achar exercicios procure criar alguns isso prova que ja está entendendo o processo, ja que é capaz de desenvolver exercicios para logica de programacao.
Outro ponto importante é participar de foruns(guj, javafree, javaranch), grupo de discussoes(no google e yahoo).
Mesmo que vc ainda nao consiga contribuir mais leia posts de outros colegas, ou que achar interessante, mais cedo ou mais tarde vai surgir um post que vc vai ter como participar de alguma forma…
Começe a conhecer sites, blogs sobre a tecnologia. Outro ponto importante nao va com muita sede ao pote, deixe a coisa fluir… e pronto!
se quiser dar uma passada no blog há uma dicas para iniciantes dar uma olhada na categoria java.
flw! bons estudos!
brigadao cara, valeu a força, to dando umas olhadinhas nos sites, foruns e blogs pra primeiro me atualizar na linguagem, e depois acreditar que eu posso ser um desenvolverdor java.
atenciosamente