Duvidas

olá tenho algumas duvidas aki em respetio ao trabalho q estou fazendo…sou iniciante em java e tava precisando de uma força
o que é coletor de lixo, cite suas vantagens e desvantagens
relação existente entre o metodo toString em java.lang.Obejct e a chamada a System.out.println
como eivtar que um metodo tenha su comportamento redefinido em uma subclasse?
explique bufferedReader reader = new bufferedReader
(new InputStreamReader(System.in));

Procure na apostila do seu curso a resposta para o item 1.

Para o item 3, uma dica: “final”

Qual é a dúvida?

De uma busca no fórum que vc vai obter as definições.

Tendo a dúvida posta ela que dentro do possível te ajudo.

Boa sorte

Oi, vamos lá

1. Coletor de lixo (Garbage Collector) é uma forma do Java prover gerenciamento automático de memória, ou seja, o coletor de lixo retira automaticamente da memória objetos que não são mais usados (referenciados) pelo código em execução. Vale lembrar que a coleta de lixo ocorre na memória heap do java.

2. A chamada System.out.println( obj1 ) sempre chama o método toString() do objeto ‘obj1’, para imprimir na saída padrão (out) uma representação textual (String) do mesmo. Lembre-se: TODO objeto é subcalsse de java.lang.Object

3. Para evitar que um método tenha seu comportamento redefinido em uma subclasse, use o modificador “final”. Um método final não pode ser sobrescrito.

4. O BufferedReader cria um buffer para leitura de stream. No caso citado, um buffer de leitura é criado para a entrada padrão (System.in).

Espero ter ajudado, qualquer dúvida poste ai, ok?

Affz…
quando é assim nem postem as respostas…
se não o pessoal acaba acostumando a postar exercicios de escola aqui no GUJ…

affz…

Afzz… pq não ajudar qdo isso não te custa nada?

Qual o problema de responder questões de escola? Não é JAVA? E o GUJ não serve pra isso: responder dúvidas sobre Java, mesmo q sejam básicas?
Cara… se esse é o propósito eu vou continuar respondendo e ajudando… é uma forma de aprender e ensinar o q se sabe, blz?

O GUJ… para mim é um FORUM de duvidas…
você vem com uma duvida… e aqui o pessoal auxilia vc na procura da resposta kk
agora uma pessoa vem com perguntas de escola… pq tem preguiça de da um procurada no google…
ai por pura comodidate… cria uma conta no GUJ e copias as perguntas para o forum …
affz
A stella nem vai ler a sua resposta vai apenas copiar para um folha…

[quote=rdgms]Affz…
quando é assim nem postem as respostas…
se não o pessoal acaba acostumando a postar exercicios de escola aqui no GUJ…

affz…[/quote]

apoiado…

[quote=rdgms]O GUJ… para mim é um FORUM de duvidas…
você vem com uma duvida… e aqui o pessoal auxilia vc na procura da resposta kk
agora uma pessoa vem com perguntas de escola… pq tem preguiça de da um procurada no google…
ai por pura comodidate… cria uma conta no GUJ e copias as perguntas para o forum …
affz
A stella nem vai ler a sua resposta vai apenas copiar para um folha…

[/quote]

Apoiado mais uma vez…esse negocio de ficar resolvendo exercicio pros outros nao é legal…aqui é para vc tirar uma duvida, dar uma dica ou outra coisa pertinente…só deveriam ser criardos topicos quando todas as outras opções se esgotessem…

se não o GUJ pode virar “ze moleza”…

Obrigada Diego pela ajuda, infelizmente nao tenho nenhuma facilidade em Java, nenhuma mesmo, meu negocio é outro, so que tenho q resolver tudo, duvida eu tenho e nao sao poucas nao, obrigado mesmo pelo apoio, quem no mundo nao possui dificuldades