[list]Overloading [/list] Isto é quando você sobrecarrega um metodo, ou seja você faz varios metodos com nomes iguais, porem com parametros diferentes.
Ex
class Exemplo {
private int valor;
public void setValor(int valor) {
this.valor = valor;
}
public void setValor() {
this.valor = 10;
}
}
Repare no código acima que existe dois metodos com o nome "SetValor" porém um eu preciso passar um inteiro como valor e o outro não é necessário passar parametro. Isto é uma sobrecarga "Overloading"
[list]this[/list]
Agora referente a dúvida this veja o exemplo acima, no metodo "public void setValor(int valor) { " eu tenho duas variaveis valor, uma que seria o valor do parametro, e outra que é o atributo "valor" definido na classe.. Quando você coloca this, esta dizendo que quer referenciar ao "valor" definido na classe e não o parametro do metodo.
[list]Array[/list]
Array seria uma coleção de variaveis do mesmo tipo, em vez de você declarar 10 variaveis do tipo int, voce declara um array (lista) que contem 10 variaveis do tipo int... e você se referencia ela pelo indice.
Array tem muito conteudo na internet... !!! Qualquer dúvida sobre as explicações estaremos ae para responder
Att.
Astork