** e ai rapaziada…
to com uma dúvida:
- quando um software é desenvolvido, suas interfaces ( métodos ) é implementada de uma forma, onde o usuário possa ter facilidades no uso??
valeu…
** e ai rapaziada…
to com uma dúvida:
valeu…
Desculpa, mas eu li umas 3 vezes e não entendi nada… escreve novamente a pergunta…
Para o usuário pouco importa como você produziu o software dele na forma Procedural, Orientado à objetos ou Orientado ao Aspectos. Ele está mais preocupado com o design gráfico que seu software ou página terá facil acesso para seus funcionário e clientes(web).
Para enquanto em utilizar orientação à objetos, é obrigatório por padrão no java e te oferece flexibilidade para criação e manutenção do código.
O usuário nada precisa saber sobre o código. Pois o mesmo é voltado para você.
** obs: a interação do desenvolvedor com o designer na preocupação de desenvolver uma interface facil de uso…
valeu
Olá!
Bom, interface gráfica com usuário é muito importante!
Eu não costumo nem pretendo fazer um projeto de minhas interfaces gráficas. Basta ir na padaria, comprar 3 pãezinhos e guardar o saco do pão para rabiscar o seu protótipo de interface, e então, implementá-la!
Para saber como implementar boas interfaces gráficas, é bom estudar engenharia de usabilidade, se este for seu interesse! No entanto, vou indicar pra vc alguns tópicos muito bons sobre o assunto e que já rolaram aqui no GUJ!
Projetando Interfaces gráficas
Abraços!
Thiago