[b] Já fiz está pergunta, mas ainda continuo com o mesmo problema. Não sei se vcs podem me ajudar. bem qdo eu entro no GUJ aparece um monte de interrogações onde deveria ter os link, o que é isso???
Duvidas?
8 Respostas
Qual navegador / versão está usando?
Já experimentou usar outro?
Realmente nunca vi isso e eu uso tres browsers aqui. IE, FireFox e o Opera e nunca me apareceu nada parecido.
Como o Carnevalli falou vc pode está usando um browser com uma versão antiga.
Tenta atualiza-lo ou baixar um outro browser, eu aconcelho o Firefox ou o Opera, na minha opinião o Opera é o melhor.
um Abraço! :lol:
Olá Ana, tudo bem?
então, complementando o que Carnevalli e o aquilante disseram, aconteceu isso comigo quando eu estava usando uma versão muito antiga do Mozilla Firefox, baixei a versão mais recentes e também comecei a usar o Ópera, muito bom por sinal.
Esse erro se dá de acordo com a configuração do idioma do browser e também do html.
Por exemplo: quando você digita --> no Word (mais especificamente), ele desenha a seta para direita automaticamente, se você tentar colar essa seta num código HTML, no lugar da seta aparece o ‘?’ ponto de interrogação.
não sei se ajudei muito…
Até mais!
[quote=André Donadon]Olá Ana, tudo bem?
então, complementando o que Carnevalli e o aquilante disseram, aconteceu isso comigo quando eu estava usando uma versão muito antiga do Mozilla Firefox, baixei a versão mais recentes e também comecei a usar o Ópera, muito bom por sinal.
Esse erro se dá de acordo com a configuração do idioma do browser e também do html.
Por exemplo: quando você digita --> no Word (mais especificamente), ele desenha a seta para direita automaticamente, se você tentar colar essa seta num código HTML, no lugar da seta aparece o ‘?’ ponto de interrogação.
não sei se ajudei muito…
Até mais![/quo
Gente eu uso em casa o firefox, e o internet explorer, nunca usei o Opera. Vou tentar instalar, mas mesmo usando a versãi mais nova faz a mesma coisa…
mas vou tentar instalar o Opera como vcs disseramm…
Brigadinha…
Bjosss
“Esse erro se dá de acordo com a configuração do idioma do browser e também do html.”
Como mudo isso?
No Firefox, vá em Exibir, Codificação e marque Ocidental ISO-8859-1
Não tenho certeza, mas pode ser que resolva.
hum… as versões mais novas com o mesmo problema, interessante…
Faça isso que o Carnevalli indicou, aí é onde ele vê a codificação, pode ser que resolva sim.
Teste o Opera também…
avise se der certo essas duas alternativas! ou qual delas der certo, enfim, mantenha-nos informado…
Beijos!!
Pessoal !! Boa noite é sobre algoritmo Kruskal, é que estou fazendo um trabalho de um mapa de uma região e precisaria saber, como posso andar por todos as cidades(vértices), sem fechar ciclo, ai preciso pegar as menores arestas.
Valew!