Duvidas?

8 respostas
anacgpb

[b] Já fiz está pergunta, mas ainda continuo com o mesmo problema. Não sei se vcs podem me ajudar. bem qdo eu entro no GUJ aparece um monte de interrogações onde deveria ter os link, o que é isso???

8 Respostas

C

Qual navegador / versão está usando?

Já experimentou usar outro?

aquilante

Realmente nunca vi isso e eu uso tres browsers aqui. IE, FireFox e o Opera e nunca me apareceu nada parecido.
Como o Carnevalli falou vc pode está usando um browser com uma versão antiga.
Tenta atualiza-lo ou baixar um outro browser, eu aconcelho o Firefox ou o Opera, na minha opinião o Opera é o melhor.

um Abraço! :lol:

Andre_Donadon

Olá Ana, tudo bem?

então, complementando o que Carnevalli e o aquilante disseram, aconteceu isso comigo quando eu estava usando uma versão muito antiga do Mozilla Firefox, baixei a versão mais recentes e também comecei a usar o Ópera, muito bom por sinal.

Esse erro se dá de acordo com a configuração do idioma do browser e também do html.

Por exemplo: quando você digita --> no Word (mais especificamente), ele desenha a seta para direita automaticamente, se você tentar colar essa seta num código HTML, no lugar da seta aparece o ‘?’ ponto de interrogação.

não sei se ajudei muito…

Até mais!

anacgpb

[quote=André Donadon]Olá Ana, tudo bem?

então, complementando o que Carnevalli e o aquilante disseram, aconteceu isso comigo quando eu estava usando uma versão muito antiga do Mozilla Firefox, baixei a versão mais recentes e também comecei a usar o Ópera, muito bom por sinal.

Esse erro se dá de acordo com a configuração do idioma do browser e também do html.

Por exemplo: quando você digita --> no Word (mais especificamente), ele desenha a seta para direita automaticamente, se você tentar colar essa seta num código HTML, no lugar da seta aparece o ‘?’ ponto de interrogação.

não sei se ajudei muito…

Até mais![/quo

Gente eu uso em casa o firefox, e o internet explorer, nunca usei o Opera. Vou tentar instalar, mas mesmo usando a versãi mais nova faz a mesma coisa…

mas vou tentar instalar o Opera como vcs disseramm…

Brigadinha…

Bjosss

anacgpb

“Esse erro se dá de acordo com a configuração do idioma do browser e também do html.”

Como mudo isso?

C

No Firefox, vá em Exibir, Codificação e marque Ocidental ISO-8859-1

Não tenho certeza, mas pode ser que resolva.

Andre_Donadon

hum… as versões mais novas com o mesmo problema, interessante…

Faça isso que o Carnevalli indicou, aí é onde ele vê a codificação, pode ser que resolva sim.

Teste o Opera também…
avise se der certo essas duas alternativas! ou qual delas der certo, enfim, mantenha-nos informado…

Beijos!!

Mr_Smith

Pessoal !! Boa noite é sobre algoritmo Kruskal, é que estou fazendo um trabalho de um mapa de uma região e precisaria saber, como posso andar por todos as cidades(vértices), sem fechar ciclo, ai preciso pegar as menores arestas.
Valew!

Criado 27 de março de 2008
Ultima resposta 28 de mar. de 2008
Respostas 8
Participantes 5