Duvidazinha sobre rodar software em background

2 respostas
P

Ola galera,

Bem, estou fazendo uma aplicaçãozinha besta aqui só pra ajudar uma pessoa, funciona assim:

A pessoa copia um texto, cola num JTextArea, e ai, toda vez que ela apertar enter a aplicação deve pegar o termo delimitado por espaços no Scanner que eu criei e jogar num TextField de uma pagina da web. Jogar o termo delimitado. Então, se ela colocou a string “Oi mundo java!” no JTextArea, cada vez qeu ela apertar enter a apĺicação deve jogar os termos em um TextField da web.

Eu ja fiz tudo, mas não entendi ainda como deixar a aplicação rodar em background e fazer isso em Java. Esse TextField que estou citando é de uma pagina web, portanto eu NAO tenho como controlar ele. O negócio agora é só jogar o elemento que o scanner identificou no TextField da web.

Alguem tem alguma ideia de como fazer isso?

Valeu!

2 Respostas

robinsonbsilva

nossa jovem…você quer trabalhar com Scanner e Web??

Por razões de segurança você não irá conseguir pegar “o teclado” do cliente…
Você pode criar uma “Aplicação Swing” simples que roda do lado cliente, e ao clicar no “Botão” desta, ela invoca o browser e joga no “Input Text”

ricoldi

Sergio Figueras, e ai blz?

Não sei se intendi direito sua duvida! mas se for sobre aplicação em segundo plano já pensou em usar a classe java.awt.SystemTray

http://java.sun.com/javase/6/docs/api/java/awt/TrayIcon.html

Se não for isso me desculpe o post.

Att
Ricoldi

Criado 20 de julho de 2008
Ultima resposta 21 de jul. de 2008
Respostas 2
Participantes 3