DVD NetBeans 6 (Finalmente)

18 respostas
rafaelglauber

Depois do post do Boaglio resolvi pedi o meu que chegou hoje em minha casa (Interior da Bahia), ainda não tive tempo de ler, mas além de todos os packs do NetBeans 6 ainda tem uns tutoriais de Java, documentações da API, pela capa parece que é legal.

:slight_smile:

ps. Estou postando para o pessoal descrente que acha que nunca chega!!! Demora… mas chega!!!

18 Respostas

albertongai

Chegou pra mim tbém… não olhei com calma… mas parece que vem algumas coisas interessantes com o netbeans 6…

Y

Pois é… o meu também chegou na semana passada.

Até que não achei tão demorado, chegou em menos de 45 dias, e olha que eu moro no interior do RS, beeeem distante da República Tcheca, rsss.

Achei bacana, vem com a última versão do Tomcat (6.0.14), a penúltima versão do JDK (1.6.0_03) , o Glassfish v2 e mais alguma coisa que não lembro.

Ah! Também já vem com os pacotes para desenvolvimento C++ e UML, tais pacotes não vinham nos CD’s do NetBeans 5.0 e 5.5.

Achei legal que neste CD vêm Muitos exemplos com o Mobility Pack, o Visual Web Pack e os demais, os outros CD’s eram pobres de exemplos, mas o da versão 6.0 vem bem completo.

Grinvon

Eu tinha pedido na época o da vesão 4.5, mas isso faz muito tempo, agora essa versão tem uns bugs de editor que é irritante, de vez em quando não funciona as short keys pela tecla tab, as vezes o cursor para também e você tem que minimizar e voltar, fora quando você dá alt+tab o focus não fica preso no editor isso é chato demais.

S

O 6 tem uns bugs desses bem chatinhos. O Ctrl+Z deixa de funcionar toda hora.

Meu DVD também chegou. Veio da Sun Micosystems Czech. :mrgreen:

Y

Rsss… também havia percebido isso.

renomoto

Rsss… também havia percebido isso.

kkkk :lol:
o meu chegou… nem acreditei qdo chegou… :shock:

:smiley:

tchandy

Então veio tudo num lote só, também recebi o meu esses dias, e também veio da Sun Micosystems Czech :smiley:

foxpv

O meu chegou semana passada tb!
ehehe
pedi soh pra testar c chegava msm hehe…

luistiagos

Acabei de pedir o meu… qto tempo demorou pra vir o de vcs?

davidbuzatto

O meu chegou semana passada tbm.

Todos que pedi até hj vieram da República Tcheca.

Ainda não tive nenhum bug no uso dele… Gostei do suporte a javascript que foi bem melhorado.

Até mais!

davidbuzatto

Um mês aproximadamente.

Andre_Brito

Também pedi faz algumas semanas.

O dia em que o Eclipse tiver a ferramenta gráfica que o NB tem… adeus NB.

P

Tem que assinar alguma coisa quando chega?

A caixa é “grande”?

pra mim não chegou. Estou achando q pode ser pelo tamanho da caixa do correio la no meu prédio…

vlw

Y

pardal_nb:
Tem que assinar alguma coisa quando chega?

A caixa é “grande”?

pra mim não chegou. Estou achando q pode ser pelo tamanho da caixa do correio la no meu prédio…

vlw

Não tem que assinar nada não.

É um envelope quadrado, não é caixa. Acredito que caiba em quase qualquer caixa de correio.

renatocustodio

O meu tbm chegou esses dias =D

P

pediu quando?

F

Esta do alt+tab sem dúvida é irritante. Você ter que pegar o mouse e dar um clique dentro do editor cada vez que troca de janela para continuar digitando, realmente é desconfortável.
E a propósito, o meu não chegou ainda… fazem uns 20 dias que fiz o pedido. Mas ainda é cedo para reclamar.

rdantas

ops, o meu tambem chegou semana passada. Demorou quase dois meses…

Criado 17 de janeiro de 2008
Ultima resposta 4 de mar. de 2008
Respostas 18
Participantes 15