DWR - A server error has occurred - Erro Esporadico

Olá Pessoal, estou com um problema esporadico que acontece no DWR que está me causando uma dor de cabeça, ao fechar um procedimento que tenha chamadas ao DWR, um alert é chamado com a seguinte mensagem “A server error has occurred”, porem isso não acontece toda vez que efetuo o mesmo procedimento.
Gostaria de saber se alguem já passou por isso ou tem alguma ideia sobre o por que acontece essa mensagem, vale salientar que no java não sobe exception alguma e no Firebug aparentemente não, pois como se trata de alert rapido não tive como acompanhar o firebug.

[quote=andersonfluz]Olá Pessoal, estou com um problema esporadico que acontece no DWR que está me causando uma dor de cabeça, ao fechar um procedimento que tenha chamadas ao DWR, um alert é chamado com a seguinte mensagem “A server error has occurred”, porem isso não acontece toda vez que efetuo o mesmo procedimento.
Gostaria de saber se alguem já passou por isso ou tem alguma ideia sobre o por que acontece essa mensagem, vale salientar que no java não sobe exception alguma e no Firebug aparentemente não, pois como se trata de alert rapido não tive como acompanhar o firebug.

[/quote]
Tive um problema semelhante.
Comigo não sobe exceção porque não chega no java.
O que acontece é que deve existir algum erro de sintaxe no seu JS ou html.
Pelo menos foi isso que aconteceu comigo.