estou num projeto que preciso desenvolver uma aplicação com ajax reverso. Estive pesquisando e me interessei pelo DWR para fazê-lo, porém não achei muito conteúdo, no site do DWR tem apenas como configurar para usá-lo, mas nenhum exemplo.
Algumas páginas que achei são links antigos que não existem mais, alguém pode me ajudar algum lugar que tenha exemplos, tutoriais, ou qualquer coisa que me dê uma luz?
Bem, esse site me ajudou, talvez ajude alguém (tomem cuidado pois Ctrl+C e Ctrl+V nesse código não vai funcionar -- pelo menos não funcionou aqui -- tem que alterar um pouco):
Agora quero aproveitar pra perguntar uma outra coisa. Esse código é o responsável pelo Ajax Reverso:
WebContextwctx=WebContextFactory.get();StringcurrentPage=wctx.getCurrentPage();// Clear the input box in the browser that kicked off this page only UtilutilThis=newUtil(wctx.getScriptSession());utilThis.setValue("text","");// For all the browsers on the current page:Collectionsessions=wctx.getScriptSessionsByPage(currentPage);UtilutilAll=newUtil(sessions);// Clear the list and add in the new set of messagesutilAll.removeAllOptions("chatlog");utilAll.addOptions("chatlog",messages,"text");
Agora, ele atualiza todos os browsers; alguém sabe como restringir essa atualização? Do tipo, só as páginas que tem um URL "?tipo=1" serão atualizadas (não sei se é possível assim, ou tem outra técnica).