DWR com objetos java beans

1 resposta
paulopatto

Fala pessoal, td blz com tds?

Bem a minha dúvida é os métodos da classe java que se disponibiliza ao dwr devem retornar um java.util.Map, porém eu preciso retornar uma coleção de beans (com suas propriedades e getters e setters). O DWR na view ou seja no javascript da página vaoi conseguir compreender e tratar esse beans? Vai conseguir por exemplo reconnhcer bean.getId()?

Obrigado pela atenção.

1 Resposta

paulopatto

Bem como não achei um modo de editar estou reformulando a pergunta:

Olá boa tarde a todos.

Não tenho muiiito conhecimento com DWR e por isso minha dúvida deve ser simples mas nem Google.com nem ninguem até o momento consguiu me responde-la.

Eu tenho um método ajax para pesquisa, que no lado JAVA da coisa me retorna um ArrayList da façade com os resultados, mas o método ajax tem de passar essa coleção de objetos para a view e pelo que sei o dwr só trabalha co retornos de java.util.Map.
Não consigo dentro desta estrutura de coleções enxergar uma forma de retornar esse meu java.util.ArrayList para a view (vai admito existir existe mas é muito porco a implementação).
Como por conceito o dwr deveria disponibilizar objetos java para o javascript… pensei se é por que eu não conheço a fundo o framework ou isso não tem como mesmo (a não ser com uma coleção de arrays mas de forma muiiiito porca de POG da vida)?

Grato pela atenção a mim dispensada.

Criado 29 de abril de 2009
Ultima resposta 29 de abr. de 2009
Respostas 1
Participantes 1