Locamente, tudo funciona que é uma maravilha. Faço combos, grids, redesenho menus, etc. Porem, quando publiquei minhas páginas na net, estou tendo erros de javascript. Há alguma configuração diferente para um servidor net?
É o seguinte: estou usando a dwr para preenchimento de combos. A dwr é disparada por javascript que aciona uma classe em java. o erro que estou tento é de que: FacadeAjax não está definido.
Localmente, em minha máquina, funciona sem problemas. Gostaria de saber se, para a net, devo alterar as configurações do web.xml ou alguma outra coisa.
Realmente no firefox nao dah pra digitar, isso deve estar ocorrendo por mal posicionamento dos divs.
Fala uma funcionalidade aew ki tem ajax e ki nao funciona pra testar aqui.
O meu aqui montou uma página do lado direito com combos, textareas etc.
Eu selecionei a empresa, mas mesmo assim o impacto da ocorrencia nao foi populado. Só que no meu console de javascript não gerou nenhum erro não.
Acredito que seja mesmo alguma configuração do web.xml, mas só não sei qual. Ele não consegue se referenciar ao dwr. Esta combo de impacto seria de acordo com a seleção da empresa, além do que não vieram os menus, no todo da div.