DWR não responde

1 resposta
rogick

Fala galera!

To com um problema um tanto quanto sério aqui.

Eu Estou utilizando DWR 2.0 na minha aplicação WebWork + Velocity que roda num servidor Apache 2.0 + Tomcat 5.5 na plataforma Linux.

O problema é que esporadicamente as requisições que são feitas pelo browser via DWR não tem resposta, eu configurei o timeout da chamada para 50seg, e então para funcionar, eu tenho que esperar o timeout para ele poder fazer uma nova requisição, e ele não me retorna nenhuma mensagem de erro. Esse problema acontece mais em telas em que tem mais d uma função q pode chamar o DWR ao msm tempo.

Alguém ai pode me dar uma luz para resolver este problema?

Desde já agradeço pela atenção.

1 Resposta

cassio

Por padrão, o DWR realiza as chamadas ao servidor de maneira assíncrona. Isso significa que você pode ter dois requests sendo executados ao mesmo tempo, a partir de uma mesma tela no seu sistema.
Não sei como sua aplicação funciona, mas pode ser que a cada request você utilize algum recurso da sessão do usuário ou mesmo algum recurso da sua aplicação e esteja havendo problema de concorrência devido a duas threads (dois requests) tentando acessar um mesmo recurso ao mesmo tempo, ou algo assim.
A partir do que você explicou o pouco que consigo imaginar é isso…

Criado 18 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 18 de fev. de 2008
Respostas 1
Participantes 2