DynaActionForm com ArrayList

Boa tarde.

Já faz algum tempo que procuro uma maneira de trabalhar com ArrayList utilizando DynaActionForm e até o presente momento não encontrei uma solução adequada.

Estou tentando implementar a seguinte solução:

Tenho um formulário de cadastro que mantém uma lista de emails e demias campos como nome do usuário e endereço. Esta lista pode crescer dinamicamente a partir de controle javascript.

No momento do submit, preciso enviar a lista de e-mails em forma de array para que possa manipulá-la no Java.

Alguém tem alguma sugestão? Como devo definir o meu jsp, dynaactionform? Como recuperar este array a partir da minha action?

Uma outra pergunta relacionada é a seguinte: suponha que eu já consiga enviar o array para a action, é possível utilizar o BeanUtils.copyproperties para copiar o meu array de emails do FormBean para um VO?

Obrigado.

<form-property name="email"  type="java.lang.String[]"/> 

cocoque isso no seu forme e podera usar na action

fhsantiago, obrigado.

Mas na verdade gostaris de saber se existe uma maneira de fazer utilizando ArrayList ou HashMap.

Além da definição do dynaActionForm, como devo especificar na tag html:text do jsp e como ficaria a action no que diz respeito à recuperação desta lista?

fhsantiago, obrigado.

Mas na verdade gostaria de saber se existe uma maneira de fazer utilizando ArrayList ou HashMap.

Além da definição do dynaActionForm, como devo especificar na tag html:text do jsp e como ficaria a action no que diz respeito à recuperação desta lista?

Action:

String[] mail = (String[]) form.get(“email”)

e no jsp passa o html:text com email+i

http://struts.apache.org/1.x/struts-taglib/indexedprops.html

Obrigado.