Dynamic select no jsf ..como fazer?

Opa…

TO usando JSF com richfaces e ajax4jsf…alguém sabe como que eu faço com select list dinamico com ajax?

TIpo eu escolho o estado em um select e ai o outro select eh preenchido com algumas cidades…alguém sabe se o richfaces ou ajax4jsf já faz isso?

[]'s

Basta usar o evento onchange do priemiro combo… atualiza a lista de cidades e deopis da um reRender no segundo combo.

mas os componentes jsf não tem o reRender…eu andei vendo no site do richfaces e o componente de Select tb não tem o reRender…hehe

será que eu to viajndo?

Como farei esse rerender? Sendo que no comboBox do richfaces nao tem o reRender e eu não posso criar um botão do tipo ‘ok’?

Coloquei meu codigo:

<h:form>
<h:selectOneListbox styleClass="campoTexto" id="tipoCarga" size="1" disabled="#{empresa.desabilitarCampos}" value="#{empresa.cargaBean.tipoCarga}" style=" width : 182px;">
				<f:selectItems value="#{empresa.tipoCarga}"/>
				<a4j:support event="onchange" reRender="tipoCaroceria" action="#{empresa.getWee}" actionListener="#{empresa.getWee}"/>
			</h:selectOneListbox>

<h:selectOneListbox styleClass="campoTexto" id="tipoCaroceria" size="1" disabled="#{empresa.desabilitarCampos}" value="#{empresa.cargaBean.tipoCarroceria}" style=" width : 182px;">
				<f:selectItems value="#{empresa.tipoCarroceria}"/>
			</h:selectOneListbox>
</h:form>
	public void getWee(ActionEvent evt){
		System.out.println("Porra");
	}

Ele não chega no meu método e não sei pq ;(

Alguém sabe o que estou fazendo de errado?

[]'s

alguém?